Guerra Infinita: Por que Nick Fury não chamou a Capitã Marvel antes?

Na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury usou um pager para chamar a ajuda da Capitã Marvel, enquanto que no filme solo da heroína, descobrimos que ela foi a responsável por criar o aparelho. Mas por qual motivo que o diretor da S.H.I.E.L.D. não o utilizou anteriormente?


Esse foi um questionamento feito por muitos fãs. Afinal, os Vingadores passaram por apuros para enfrentar Loki e os Chitauri no primeiro filme e Ultron no segundo. E Fury estava em posse do pager desde 1995.

 

Mas ninguém melhor que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para explicar o motivo de Fury não ter chamado a Capitã Marvel anteriormente. Em entrevista ao site Slash Film, Feige respondeu a esse questionamento com duas declarações distintas.

A primeira foi a seguinte: “Um, ela disse que tinha de ser uma emergência real, não?”

 


Levando em contas as palavras de Feige, podemos supor que para Nick Fury, a invasão dos Chitauri ou a ameaça de Ultron não foram consideradas grandes emergências para ele e que os Vingadores dariam conta do recado, o que foi justamente o que aconteceu.

Já na segunda declaração, Feige disse: “a outra coisa que queria dizer é como que você sabe que ele nunca o usou? Como sabemos que ele não precisou dele anteriormente? Nunca vimos ele fazer isso. Mas não significa que ele nunca o usou.”


Essa fala do presidente da Marvel Studios deixa algumas possibilidades em aberto. Nick Fury já pode ter usado o pager anteriormente, o que pode ser retratado na sequência de Capitã Marvel ou qualquer outro filme da franquia. Ou ele já o usou (fora de tela) e Carol, por algum motivo, não respondeu ao chamado. 

 

Outra interpretação que podemos ter das falas de Kevin Feige é que a presença do pager pode ter causado um furo de enredo com relação à história da franquia. Mas, ao menos, são explicações convincentes e sem grandes falhas, não é mesmo?


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم