Far Cry 5: Um Fã de Breaking Bad recriou a casa de Walter White no jogo

Breaking Bad é uma das séries de televisão mais famosas e bem sucedidas da história, e até hoje, muitos de seus fãs sentem falta do show. E um deles aproveitou que games para PC possuem espaço para mods e recriou a famosa casa da família White no jogo Far Cry 5, lançado pela Ubisoft em 2018.


O responsável por recriar a casa em que Walter White vive com sua família na série é o usuário do fórum reddit duncsmaps, que gravou um vídeo e fez o upload no Youtube para mostrar o resultado. 

 

O usuário do fórum criou a casa a partir do próprio editor de Far Cry 5, e como você pode verá logo abaixo, duncsmaps não deixou passar os mínimos detalhes (ele se preocupou em até mesmo fazer as casas da vizinhança) e o resultado ficou excelente.

O editor garante que precisou de quatro horas para fazer a residência da família White e disse que o editor é tão bom que quase pensou em fazer o interior do imóvel, bem com a piscina que fica no quintal.

 

Confira abaixo.



A casa da família White em Breaking Bad foi cenário de diversas cenas importantes e marcantes da série. Com certeza, a mais famosa (e cômica) delas aconteceu na terceira temporada. 

 

Após ser expulso do local por Skyler (Anna Gunn) por conta de suas atividades criminosas, Walter White (Bryan Cranston) tentou se reconciliar com a esposa e comprou uma pizza para um jantar em família, mas ela recusou o convite. Irritado, o protagonista de Breaking Bad arremessou a pizza no telhado da casa, deixando-a por lá mesmo.

Segundo a produção da série, Bryan Cranston ainda conseguiu a façanha de arremessar a pizza no telhado em apenas uma única tomada.


 

A cena ficou tão famosa que os donos da casa na vida real precisaram colocar uma cerca de metal no local, já que muita gente ia ao local tentar fazer o mesmo.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم