Cyberpunk 2077: Bugs não foram encontrados pois CD Projekt foi enganada

Quantic Labs, empresa de controle de qualidade contratada, teria mentido sobre o estado do jogo.

Cyberpunk 2077 foi sem dúvidas um dos jogos que mais conseguiu gerar hype entre os jogadores em toda a história da indústria. Infelizmente o resultado final acabou sendo também uma das maiores decepções.


Em seu lançamento o jogo estava recheado de problemas técnicos e bugs, o que os desenvolvedores disseram que acabou não sendo percebido pelo pessoal do controle de qualidade. No entanto, qualquer um que tenha jogado o jogo na época saberia que era impossível não notá-los.

 

Agora parece que houve motivos internos para esses bugs terem passado despercebidos. De acordo com um documento vazado, a Quantic Labs, empresa que estaria cuidando do controle de qualidade de Cyberpunk 2077, teria mentido a respeito do estado do jogo para a CD Projekt.


Para conseguir o contrato, a Quantic Labs teria exagerado o tamanho de sua equipe e afirmado que uma equipe sênior estaria trabalhando no projeto, quando na verdade eram apenas iniciantes com pouco tempo de experiência.

A Quantic Labs ainda teria uma quota diária de bugs que precisaria reportar para a CD Projekt, e para completá-la mais fácil eles estavam passando centenas de bugs sem tanta importância para facilitar o processo, o que gastou muito tempo do desenvolvimento e fez com que os principais bugs não fossem encontrados ou priorizados há tempo do lançamento.

 

Embora a CD Projekt sem dúvidas teve sua parcela de culpa no lançamento desastroso de Cyberpunk 2077, o fato de terem sido enganados também deve ter contribuído muito para o resultado final do jogo.


Fonte:
Forbes

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem