American Truck Simulator: Atualizado para a versão 1.45 Open Beta e está disponivel para download

Hoje, estamos felizes em compartilhar com você que o ramo 1.45 Open Beta para American Truck Simulator já está disponível para experimentar e testar. Observe que esta ramificação Beta foi lançada mais cedo do que o normal e é uma compilação em andamento que contém problemas e bugs conhecidos . Se você planeja participar deste Open Beta, pedimos que nos ajude relatando quaisquer erros que possa encontrar nas seções apropriadas de nossos fóruns oficiais .


Seus comentários e relatórios são extremamente valiosos para nossa equipe e agradecemos antecipadamente por nos ajudar. Então, sem mais delongas, vamos dar uma olhada no que o 1.45 Open Beta tem reservado.



  • Adição de Cody + US-14 Wyoming DLC

Uma atualização muito solicitada para o DLC de Wyoming da nossa comunidade chegou com 1.45, que inclui as adições da cidade de Cody e do US-14!


Autoproclamada como a “Capital Mundial do Rodeio”, Cody oferece aos motoristas a chance de ver marcos e atrações famosas, como o centro de visitantes de Buffalo Bills e o Rodeo Stadium; E isso não é tudo! Os motoristas também poderão descobrir e entregar a novas indústrias em Cody, um serviço de reboque de caminhão e uma estação de transferência de resíduos também, que são uma pequena amostra do que você pode esperar encontrar no próximo DLC de Montana .


Cody também é conhecida por ser a porta de entrada para o Parque Nacional de Yellowstone, localizado a 52 milhas da entrada leste do primeiro parque nacional do país, que também nos leva à US-14. Começando na entrada leste do Parque Nacional de Yellowstone está a US Route 14, uma das rodovias originais dos Estados Unidos de 1926.


Os motoristas terão muito o que ver em sua viagem na US-14, incluindo o Buffalo Bill Reservoir and Dam, Pahashka Teepee e, claro, a paisagem deslumbrante e a beleza natural que Yellowstone oferece a seus milhões de visitantes todos os anos.


Mal podemos esperar para você explorá-lo por si mesmos. A atualização Cody + US 14 é gratuita para proprietários atuais e futuros do DLC Wyoming para American Truck Simulator como parte da atualização 1.45.


  • Reboques de cisterna de propriedade

Também estamos felizes em compartilhar com você outra adição tão esperada chegando à seleção de trailers compráveis ​​- cisternas próprias!


Por enquanto, adicionaremos dois tipos diferentes de trailers de cisterna em nossos jogos - Fuel Cisterns e Silos (trailer Dry Bulk). Ambos os tipos terão personalização e uso diferentes. E não se preocupe, planejamos trazer mais versões deste trailer para você no futuro!


As cisternas de combustível do American Truck Simulator serão utilizadas para o transporte de líquidos combustíveis. Eles apresentarão 6 tipos de conexão (Single, Double, B-double, Rocky Mountain Double, Turnpike Double, Triple) e 2 tipos de corpo personalizáveis ​​diferentes (tubo de drenagem único, tubos de drenagem de 4 vias)


Os silos também serão uma adição no ATS e você poderá entregar vários materiais a granel com eles, por exemplo, areia, concreto ou grãos. Além de ter 5 tipos de conexão (Single, Double, B-double, Rocky mountain double, turnpike double) e um tipo de corpo único (Classic), ele também terá muitas opções personalizáveis.

  • Rebranding de paradas de gás e caminhões
Revisitamos 6 das marcas que usamos para paradas de caminhões e postos de gasolina no jogo que estão presentes desde o lançamento do jogo em 2016. Originalmente, quando projetamos essas áreas, não tínhamos a incrível equipe de dedicados Artistas e talentos 2D à nossa disposição, que agora temos na SCS Software.


Como muitos de vocês devem ter visto originalmente em nossa arte conceitual dos microsites de DLC do Texas e Montana, esses novos designs trazem uma aparência nova, moderna e mais realista para postos de gasolina e paradas de caminhões, você não concorda?



Esperamos que você goste de ver essas áreas recentemente renomeadas em suas viagens pelo American Truck Simulator. Deixe-nos saber qual é o seu favorito através de nossos canais de mídia social!

  • Suporte a Mods Opcionais para Comboio
Um recurso em que nossas equipes estão trabalhando para o Convoy, nosso multiplayer no jogo, é o suporte para modificações ausentes. Reconhecemos que muitos jogadores jogam com modificações de terceiros criadas por nossa talentosa comunidade, mas também entendemos que nem todos gostariam de baixar todas as modificações necessárias para participar de uma sessão de comboio de amigos.


Assim, nossa equipe apresentou uma solução para permitir que você participe das sessões do Convoy sem a necessidade de todas as modificações necessárias da sessão do host. Haverá opções de ativação, tanto do lado do servidor quanto do cliente, para habilitar isso, se você optar por usá-lo. Na maioria dos casos, a sessão não exibirá a modificação que está faltando, no entanto, em alguns casos, como se um jogador estiver usando um veículo que você não possui, ela será exibida como uma caixa de espaço reservado colorida que replica seu tamanho.

Se você é um modder em nossa comunidade, observe que sua modificação deve ser marcada como "mp_mod_optional" para ser reconhecida como um MOD que pode ser ignorado por um servidor de comboio que permite a falta de MODs opcionais .


  • Sensor de chuva

Quando você está viajando na estrada por um tempo, você é obrigado a encontrar um pouco de chuva às vezes. Quer se trate de apenas uma chuva curta passageira ou uma tempestade completa, é importante que os motoristas permaneçam seguros enquanto dirigem na estrada durante condições climáticas variáveis.


Um dos recursos de segurança mais comuns encontrados nos veículos hoje são os Sensores de Chuva! Esta elegante peça de tecnologia faz exatamente o que diz na caixa, detecta a densidade da chuva e, por sua vez, ajusta a velocidade dos limpadores para você. Este recurso está ativo quando você coloca os limpadores do seu veículo na primeira posição.


Esse novo recurso estará disponível como uma opção que você pode optar por ativar na página de configurações. Então, da próxima vez que você estiver dirigindo em direção a um sol líquido, não precisará se preocupar em ajustar seus limpadores.

  • Opção para ocultar marcadores de estrada inacessíveis

Outra nova opção de interface do usuário que estamos introduzindo nesta atualização é a capacidade de mostrar ou ocultar os marcadores X que marcam estradas inacessíveis/não transitáveis ​​para o jogador. Esta nova opção pode tornar o jogo mais imersivo para alguns motoristas, no entanto,  pedimos aos jogadores que tomem cuidado e sigam a rota correta, pois as barreiras invisíveis que o impedem de dirigir por essas áreas ainda existirão e aparecerão por um curto período de tempo. se você bater neles!


Esperamos que você aproveite esta pequena adição que sabemos que muitos de vocês da nossa comunidade vêm solicitando há muito tempo!


Registro de alterações

  • Mapa
    • Adição de Cody + US-14 ao DLC de Wyoming
    • Rebranding de paradas de gás e caminhões
    • Jogabilidade


  • Suporte MOD opcional para comboios
    • Opção de sensor de chuva
    • Opção para ocultar marcadores de estrada inacessíveis


  • Veículos
    • Reboques de cisterna próprios (a granel seco e tanque de combustível)

Então aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - então você pode encontrar bugs, instabilidade ou travamentos. Tudo bem se você quiser esperar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a chegar lá mais rápido, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bugs nesta seção.


Por favor, verifique nosso wiki de mods para obter detalhes relativos aos mods para o jogo.

Se você deseja participar do beta aberto, pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → LIBRARY → clique com o botão direito do mouse em American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.45. Nenhuma senha necessária. Às vezes você precisa reiniciar seu cliente Steam para ver o nome correto do branch lá.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم