The Stanley Parable Ultra Deluxe tem conquistas difíceis e bem peculiares

O lançamento de The Stanley Parable: Ultra Deluxe apresentou o jogo a um público completamente novo (consoles) e fez com que os jogadores de PC lembrassem de todas as particularidades do título. Entre tais particularidades, claro, estão as conquistas, que carregam o mesmo senso de humor do resto do jogo. 


Boa parte delas naturalmente vem da versão original, incluindo uma conquista chamada "8888888888888888", a qual tem como descrição "888888888888888888888888888888888888888888888888", e outra que consiste em clicar cinco vezes em uma porta aleatória.

 

Por outro lado, houve algumas alterações também. A conquista mais infame da versão original, "Don't Go Outside", que pedia para que os jogadores evitassem jogar The Stanley Parable por cinco anos, foi substituída no relançamento. "Super Don't Go Outside" tem a mesma proposta, mas aumenta o prazo para dez anos.

Lista completa de conquistas the The Stanley Parable: Ultra Deluxe.

"Paciência é uma habilidade que deve ser aprendida e aprimorada como qualquer outra necessária para 'conquistar' algo", disse William Pugh, um dos criadores do jogo, ao Kotaku. O site então perguntou o que Pugh esperava que os jogadores aprendessem com o processo:

"Aprender a esperar, e se sentir confortável esperando. Como viver sendo que nem tudo vai ser exatamente como você quer imediatamente, nesse momento. Como aguentar incômodos e saber que simplesmente esperando, você vai conseguir o que quer. Como diz o ditado: 'coisas boas acontecem com aqueles que esperam ou mudam a data nas configurações do sistema."


O Kotaku então perguntou: e se o jogador morrer antes dos dez anos terem se passado.. Isso seria justo? "Quando morrermos, vamos acabar perdendo um monte de coisa legal", diz Pugh. "Você poderia dizer o mesmo sobre os livros das Crônicas de Gelo e Fogo, ou Better Call Saul, ou alguma outra coisa na mídia que só adolescentes conhecem".

 

Entretanto, Pugh tem uma sugestão: "Dá pra colocar no testamento, 'Por favor abra The Stanley Parable: Ultra Deluxe após tal dia para pegar a minha conquista". Após uma pausa, o desenvolver conclui: "Mas isso seria meio que trapaça".


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم