The Sims 4: Sims Delivery Express acompanha Pratos Árabes, Novos itens e um Cenário

O The Sims 4 lançou no dia 27/04 mais um The Sims Delivery Express/Entrega Expressa. A mais recente entrega apresenta dois novos pratos árabes, juntamente com uma nova regata, um cacto e um novo cenário de rãs para os amantes da natureza!

The Sims 4: Sims Delivery Express

Por meio do Sims Delivery Express, você pode baixar novos Conteúdos do Criar um Sim e modo de Construção diretamente no The Sims 4. Basta abrir o The Sims 4 e seu jogo deverá verificar e baixar automaticamente os novos conteúdos.



Do contrário, vá para Opções de jogo > Entrega de Sims e verifique se há novo conteúdo. Este método de trazer novo conteúdo para o seu jogo funciona tanto no PC quanto nos consoles! Observe que você terá que reiniciar o jogo para obter os novos conteúdos.

Sims Delivery Express: conteúdo do dia 27 de abril de 2022

Sul Sul Simmers! Entre no jogo e explore os dois novos pratos árabes deliciosos, juntamente com uma nova regata, planta de cacto e o novo cenário de sapo para os amantes da natureza! Todos estão disponíveis agora! Confira as imagens abaixo:



Fonte:
knysims

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
 
Update/Atualização 1.87.40.1030 + Crack Completo v1.87 + 52 DLCs + Crack Download The Sims 4 Completo v1.87 + 52 DLCs v1.85 + 52 DLCs + Crack Download The Sims 4 Completo v1.85 + 52 DLCs Update/Atualização 1.86.157.1030 + Crack Download The Sims 4 Update/Atualização 1.86.157.1030 + Crack
THE SIMS 3 Atualizações Coleção de Objetos Conj. Store Expansões Blog Da Comunidade Casas/Lotes Coleção de Objetos Conjuntos Personalizados
 Expansões Kits Mods Pacotes de Jogo Completo Decoração Exuberante Updates Delivery Express Tutoriais dlc expanção expansao download baixar crack serial baixe agora chave apk aplicativo programa app windows 7 8 9 10 11 atualizado ultima versao atualizado erro Notas da Atualização Blog Da Comunidade Casas/Lotes Coleção de Objetos Conjuntos Personalizados Expansões Kits Mods Pacotes de Jogo The Sims 4 Completo The Sims 4 Decoração Exuberante he Sims 4 Updates The Sims Delivery Express Tutoriais

Postagem Anterior Proxima Postagem