OnlyFans: Mulher Melão ficou milionária com venda de conteúdos adultos e fala de amor por vibradores: "Tenho vários"

Renata Frisson, a Mulher Melão, falou sobre seu amor por vibradores e a importância de brinquedos eróticos no prazer feminino. A funkeira explicou que é necessário quebrar tabus sobre o uso de brinquedos na hora do sexo.


"Eu gosto muito de vibrador. Nossa, menina, eu tenho um que ganhei em Orlando, você não está entendendo", riu ela, falando de um sugador de clitóris. "Eu tenho vários, mas não posso falar todos", completou, já que seu conteúdo adulto exclusivo está disponível apenas no OnlyFans, site de conteúdo adulto. 

 

Mulher Melão, explicou que redirecionou sua carreira nos últimos meses e começou a focar na plataforma OnlyFans, usada para publicar conteúdo adulto por meio de planos de pagamento.

"É uma paixão fazer fotos sensuais. Sou a número um do Brasil! Eu gosto de fazer personagens, mexer com o imaginário do público, especialmente do sexo masculino. É um talento, um dom", explicou ela.

 

Renata já faturou mais de R$ 1 milhão com a plataforma, e explicou que está focando em seu futuro para gastar o dinheiro. "Eu comprei meu primeiro carro, me deu de presente depois de um ano fazendo o OnlyFans. Estou feliz demais. Eu já fui muito inconsequente, mas hoje estou equilibrada, faço planos para ter conforto, comprei minha cobertura, e é isso. Eu mereço".


 

Musa no Carnaval

Renata experimentou uma sensação diferente neste carnaval. No camarote Rio praia, ela bateu ponto quatro dias na Sapucaí e recebeu muitos elogios não só pela nova silhueta, agora com menos seios, mas pelos looks que usou durante a folia. "Antes era sobre a minha nudez que falavam. Agora estão me achando chique e bem vestida", conta, orgulhosa, a nova Melão.


A funkeira e influenciadora investiu pesado nas fantasias cheias de pedrarias e transparência, e cabeças sem uso de pena e plumas. "Paguei o equivalente a um carro popular nesses figurinos, algo em torno de R$ 50 mil, e não me arrependo. Porque ficaram um bafo", justifica.

 

Melão ainda tem mais um dia de carnaval para curtir. Ela vai novamente para o mesmo espaço no desfile das campeãs, no próximo sábado. "E vai ser ainda mais incrível. Se não for para causar nem saio de casa", brinca.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم