Chris Rock: Comediante faz piada em show: 'Acredite em todas as mulheres, menos em Amber Heard'

Humorista comentou episódio do julgamento que envolve Johnny Depp e Amber Heard durante apresentação

Chris Rock faz piada com episódio em que Depp revelou que Amber defecou em sua cama


Chris Rock fez piada com o nome de Amber Heard durante um show de stand-up em Londres, na semana passada. A atriz está em julgamento com Johnny Depp desde o dia 11 de abril deste ano.

 

“Acredite em todas as mulheres, exceto Amber Heard. Que p**** ela está aprontando? Ela defecou na cama dele! Uma vez que você ca** na cama de alguém, você é culpado de tudo”, disse.

“Que diabos está acontecendo lá? Uau. E eles tiveram um relacionamento depois disso. Deve ser uma bu**** incrível. Eu estive com algumas cade*** loucas, mas caramba”, completou.

 

O motivo da piada foi porque, no começo deste mês, Depp revelou que Amber defecou na cama em que eles dormiam, durante uma briga. Fotos das fezes foram mostradas no tribunal, porém a atriz disse que eram de cachorro.

Depp está processando Heard em quase R$ 255 milhões por difamação, por um editorial postado no jornal Washington Post em que a atriz se identificou como sobrevivente de abuso doméstico. Já ela está processando o protagonista de Piratas do Caribe em mais de R$ 500 milhões por um suposto relacionamento abusivo de anos.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem