Bem-vindos ao Éden: Ilha da série da Netflix tem astros de Elite e Vis a Vis; conheça o elenco

Saiba tudo sobre os personagens principais da trama de mistério na Netflix

Recém-chegada ao catálogo brasileiro da Netflix, Bem-vindos ao Éden tem feito muito sucesso na plataforma. Um dos maiores trunfos da produção é seu elenco – formado por grandes estrelas do cinema e da TV. Entre os astros da série, destacam-se atores de Elite, Vis a Vis e Cúmplices de um Resgate.


“Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas”, afirma a sinopse oficial de Bem-vindos ao Éden na Netflix.

 

A produção espanhola é uma criação de Joaquín Górriz e Guillermo López Sánchez. Integram seu elenco os atores Amaia Aberasturi, Tomy Aguilera, Diego Garisa, Begoña Vargas e Amaia Salamanca – além da estrela Belinda Peregrin.

Comparada a séries como Elite e Round 6, Bem-vindos ao Éden é uma criação de Joaquín Górriz e Guillermo López Sánchez. A produção estreou na Netflix em 6 de maio de 2022.

Listamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o elenco e os personagens de Bem-vindos ao Éden e explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre as gravações e a localização da misteriosa Ilha na vida real.; confira.

 

Amaia Aberasturi – Zoa


Em Bem-vindos ao Éden, a atriz espanhola Amaia Aberasturi interpreta a protagonista Zoa. A personagem é descrita como uma jovem impetuosa e inteligente. Junto com outros influenciadores digitais, ela é convidada para uma festa secreta em uma ilha particular.

 

Amaia Aberasturi é mais conhecida por sua performance no drama histórico Coven, comandado por Pablo Agüero. Por sua atuação, Amaia foi indicada ao Prêmio Goya de Melhor Atriz.

 

Berta Castañé – Gaby


Berta Castañé interpreta Gaby, a irmã de Zoa. Mesmo sendo muito diferentes, as duas personagens compartilham uma grande conexão. Durante a trama de Bem-vindos ao Éden, Gaby passa por muitas transformações.

A atriz Berta Castañé, de 19 anos, é famosa por interpretar Nuria Vega Valderne na série Bajo Sospecha, lançada em 2015. Ela também vive Carolina Solozábal na produção televisiva O Segredo de Puente Viejo.

 

Begoña Vargas – Bel


A atriz e dançarina Begoña Vargas interpreta Bel na trama de Bem-vindos ao Éden. Uma das personagens mais misteriosas da série, Bel é descrita apenas como “uma garota enigmática e durona que vive na ilha do Éden”.

Você, provavelmente, conhece Begoña Vargas por performances nas séries O Outro Olhar de Roberta, Boca Norte e Alto Mar. A atriz também está nos filmes Malasaña 32 e As Leis da Fronteira.

 

Berta Vázquez – Claudia


Em Bem-vindo ao Éden, a atriz ucraniana-espanhola Berta Vázquez dá vida a Claudia. A personagem é descrita como uma mulher “enigmática e solitária”. Moradora do Éden, ela conta sua história para Zoa e alerta a protagonista sobre os mistérios da ilha.

Berta Vázquez é conhecida por interpretar Estefania “Rizos” Kabila na popular série Vis a Vis, disponível na Netflix. Além disso, a atriz está em filmes como As Leis da Termodinâmica e produções de TV como Paquita Salas.

 

Sergio Momo – Nico


“Nico é um cara muito controlador. Quando ele não está no controle, sua verdadeira personalidade aparece. O objetivo dele é descobrir os segredos obscuros da ilha e criar conexões com outras pessoas”, afirmou o ator Sergio Momo sobre seu personagem.

Sergio Momo é famoso por interpretar o personagem Yeray Engonga na 3ª temporada de Elite, uma das séries espanholas mais populares da Netflix. Além de Elite, o ator está nas séries Perdidos no Oeste e O Vizinho, além do filme Sevillanas de Brooklyn.

 

Belinda – África


A atriz e cantora Belinda interpreta África na trama de Bem-vindos ao Éden. A personagem é uma das influenciadoras digitais convidadas para a festa exclusiva na ilha secreta. Em uma entrevista, Belinda descreveu sua personagem como “ambiciosa, fria e maquiavélica”.

Belinda é conhecida no mundo inteiro por sua performance como as gêmeas Mariana e Silvana na novela infantil Cúmplices de um Resgate. A atriz também é famosa por sua carreira musical, com hits como “Amor a Primera Vista”, “Déjate Levar” e “Dopamina”.

 

Amaia Salamanca – Astrid


Amaia Salamanca completa o elenco principal de Bem-vindos ao Éden como Astrid, a fundadora da Fundação Éden. A personagem é considerada uma das principais antagonistas da produção da Netflix, mas de acordo com sua intérprete, Astrid tem “motivações compreensíveis” para todos os seus atos.

Uma das atrizes mais famosas do elenco de Bem-vindos ao Éden, Amaia Salamanca é conhecida por interpretar Catalina Marcos na novela espanhola Sin Tetas no Hay Paraíso e por viver Alicia Alarcón na popular série Gran Hotel.

 

Produção espanhola foi gravada em um famoso ponto turístico da Europa

A primeira temporada de Bem-vindos ao Éden está disponível na Netflix.


Com uma mistura de drama, suspense e ficção científica, Bem-vindos ao Éden está fazendo o maior sucesso na Netflix. A série espanhola é ambientada em uma misteriosa ilha, onde um grupo de jovens é convidado para uma festa exclusiva. Quem já maratonou os 8 episódios quer saber: onde fica essa ilha na vida real?

 

Onde fica a Ilha de Bem-vindos ao Éden?

Um dos grandes trunfos de Bem-vindos ao Éden é sua ambientação. Fãs do mundo inteiro piraram com os cenários luxuosos da misteriosa ilha.

Mas afinal de contas, essa ilha existe na vida real? Para as gravações de Bem-vindos ao Éden, a Netflix optou por um dos cenários mais paradisíacos da Europa.

A série 'Bem-vindos ao Éden' foi filmada nas Ilhas Canárias, na Espanha

As filmagens de Bem-vindos ao Éden, na verdade, foram realizadas na Ilha Lanzarote, parte das Ilhas Canárias.

“Em primeiro lugar, ela é uma ilha paradisíaca. E em segundo, ela também é misteriosa. Nela, os personagens se sentem presos”, afirmou Martí Marcos, o chefe de locações de Bem-vindo ao Éden.

Durante uma entrevista recente a um site espanhol, Marcos revelou o motivo para a escolha da Ilha Lanzarote.

 

“A Ilha Lanzarote cumpre esses dois critérios. Ela é um verdadeiro paraíso na Terra, mas de certa forma, também é alienígena e árida, com paisagens vulcânicas e praias de areia negra”, explicou o profissional.


A maior parte das filmagens de Bem-vindos ao Éden aconteceu nas praias de Lanzarote, particularmente na região de Caletón Blanco.

 

Muito visada por turistas, a praia de Caletón Blanco é famosa pela grande flutuação de suas marés.

“Quando a maré está alta, você pode se banhar em águas que se parecem com as das praias do Caribe. Mas quando a maré está baixa, você pode entrar em cavernas e lugares impressionantes”, comentou Marcos.

 


Outras cenas de Bem-vindos ao Éden foram gravadas na praia Montaña Bermeja – marcada pelas areias escuras e por formações montanhosas vistas ao longe.

Devido ao seu enorme sucesso na Netflix, Bem-vindos ao Éden tem tudo para ser renovada para a 2ª temporada.

 

Enquanto isso, os 8 episódios do primeiro ano de Bem-vindos ao Éden continuam disponíveis no catálogo da Netflix.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم