Aquaman 2: Uma petição na internet para remover Amber Heard do filme ultrapassa 3 milhões de assinaturas

Nos últimos dias, a internet foi inundada por trechos do processo movido por Johnny Depp contra sua ex-mulher, Amber Heard. Apesar de já terem travado batalhas judiciais no passado, o novo processo trata de uma entrevista concedida por Heard ao The Washington Post sobre a época em que ainda estava casa com o astro de Piratas do Caribe, que de acordo com Depp, foi responsável por destruir a carreira dele.


Embora o veredito para o caso ainda não tenha sido decidido, parece que os fãs não estão muito favoráveis à atriz e querem que ela perca o papel de Rainha Mera em Aquaman e o Reino Perdido. 

 

Uma petição no site Change.org para remover Amber Heard de Aquaman e o Reino Perdido ultrapassou oficialmente a marca de 3 milhões de assinaturas. Em 28 de abril, a petição somava 2 milhões de assinaturas, mostrando que os números estão subindo rapidamente.

O julgamento entre Heard e Johnny Depp tem revelado alguns fatos chocantes sobre o comportamento privado das estrelas, mas as revelações sobre a atriz têm causado um impacto negativo maior perante o público.

 

Desde que a briga entre os dois se tornou pública, estúdios como Disney e Warner Bros. cortaram laços com Depp e muitos acreditam que seu retorno é improvável, mas considerando que Heard também teve um comportamento errático divulgado pelo julgamento, muitos gostariam que ela também sofresse uma punição similar a do intérprete do Capitão Jack Sparrow.


Embora o novo filme do Aquaman esteja previsto para chegar aos cinemas somente no ano que vem, o longa já encerrou suas gravações, o que dificulta a substituição de Heard no papel de Rainha Mera, uma das personagens mais importantes da franquia e par romântico do herói.

A última aparição da atriz como a personagem foi nas gravações adicionais de Liga da Justiça de Zack Snyder, onde estrelou a premonição do futuro pós-apocalíptico em que o Superman sucumbe a Darkseid e assassina o Aquaman. 

 

Por enquanto, ainda não sabemos qual será o desfecho do julgamento, mas uma boa parcela do público parece estar do lado de Depp.

Os filmes do Universo Estendido DC podem ser assistidos na HBO Max. 

 

Você tem acompanhado o julgamento?


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم