Youtuber: Homem se passa por Felipe Neto em balada de Balneário Camboriú e ganha mimos

O dentista Rodrigo Vieira dos Santos contou que funcionários sabiam que ele não era o youtuber, mas entraram na brincadeira e fizeram agrado: 'Ganhei cortesia, mas foi a 1ª vez'. O próprio Felipe Neto repostou a gravação e fez graça: 'Nunca fui tratado assim numa balada'.


O vídeo de um catarinense que se passou pelo youtuber Felipe Neto em uma casa noturna de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, ganhou repercussão nas redes sociais na noite de segunda-feira (18).

 

O próprio Felipe Neto repostou a gravação e reclamou, no Instagram, por nunca ter sido "tratado assim [como o "sósia"] numa balada". No Twitter, a publicação tinha mais de 200 compartilhamentos e 11,3 mil curtidas até as 16h desta terça.


"Gente, um sujeito fingiu ser eu numa balada em Balneário. Eu nunca fui tratado assim numa balada. Tenho que começar a fingir ser eu mesmo, mas sem ser", brincou.


O vídeo mostra garçons do estabelecimento se dirigindo ao dentista Rodrigo Vieira dos Santos, sósia do youtuber, com uma placa em que se lia: "Felipe Neto tá na casa". Os funcionários seguravam bebidas com artefatos pirotécnicos presos a elas.

Rodrigo dos Santos se passou por Felipe Neto em festa de Balneário Camboriú
Foto: Rodrigo dos Santos/Arquivo pessoal


"Eu estava com dois amigos, e eles começaram a dizer que eram meus empresários. Eu não falei nada. O pessoal da casa sabia e entrou na brincadeira. Aí o público acreditou, também por ser uma cidade que vai bastante gente famosa", contou o sósia.


Parte das bebidas que aparecem na gravação foram pagas por Rodrigo e seus amigos, mas o estabelecimento também fez um agrado ao grupo. "Ganhei uma cortesia, mas foi a primeira vez", disse o dentista, de 28 anos.


A festa ocorreu há cerca de 15 dias, segundo Rodrigo, que é de Imbituba, no Litoral Sul catarinense, e raramente vai a Balneário Camboriú. 

 

"Sempre brinquei com meus amigos, conhecidos, mas nego que sou Felipe Neto para quem pede na rua. Agora, que estou saindo mais, ficou mais frequente. Mas foi só lá mesmo [na festa] que entrei na brincadeira e não desmenti. Depois publiquei o vídeo no Tik Tok e fiquei surpreso com a repercussão", comentou.

Fonte:
Vovo GaTu
, G1

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem