YouTube: Gusttavo Lima bate recorde e conquista a marca de 11 bilhões de visualizações na plataforma

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, bateu uma marca histórica na sua carreira a ultrapassar a marca de 11 bilhões de visualizações na maior plataforma de streaming do mundo

Gusttavo Lima bate recorde histórico no YouTube

Aos 32 anos de idade, Nivaldo Batista Lima conhecido pelos fãs como Gusttavo Lima, sem dúvida é o maior artista sertanejo da sua geração. O artista, que foi internado na última segunda-feira (28) por causa de uma intoxicação alimentar, coleciona dezenas de sucessos, entre eles “Balada Boa”, “Homem de Família”, “Ficha Limpa”, “Apelido Carinhoso” que conquistaram as rádios de todo o brasil e as plataformas de áudio.


O marido de Andressa Suita tem percorrido o país com a turnê “Buteco” é um dos artistas mais bem pagos da atualidade, liderando a lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil. Recentemente o artista reuniu mais de 20 mil pessoas durante uma apresentação em Curitiba, garantiu todas as datas em 2022 após ter vendido sua agenda para um fundo de investimentos por um valor estimado de R$100 milhões de reais.

Os números impressionantes reforçam a importância do cantor sertanejo no cenário da música atual. Embora tenha desistido de seguir em carreira internacional, após rescindir o contrato com a gravadora Sony Music, aqui no país Gusttavo permanece reinando de forma absoluta, nas rádios e nas plataformas de streaming.

 

Gusttavo Lima segue como o cantor sertanejo com mais seguidores no Instagram, ultrapassando a marca de 42 milhões de usuários. Além disso, o “Embaixador” coleciona números impressionantes no Spotify com mais de 9.7 milhões de ouvintes mensais.

Mas foi nesta semana que o cantor sertanejo atingiu uma marca inédita na sua carreira. O sertanejo ultrapassou a marca de 11 bilhões de visualizações no YouTube, a maior plataforma de streaming do mundo.

 

Atualmente Gusttavo Lima está focado na sua turnê que deve passar pelas principais cidades do Brasil este ano, e além de ser eleito o cantor sertanejo mais influente do ano, o sertanejo tem faturado milhões, após ser escolhido como “Embaixador do Agonegócios”.

 

Gusttavo Lima também faz fortuna no agronegócio

No entanto, o cantor sertanejo está vendo sua fortuna multiplicar com investimentos no agronegócio. O sertanejo hoje investe em gado e soja em suas fazendas localizadas em Minas Gerais e Goiás. Além disso, uma franquia de frigoríficos rendeu excelentes números para sua fortuna, que a cada dia cresce mais.


Gusttavo Lima é proprietário da Fazenda Recanto Feliz, uma das maiores propriedades de Goiás. Além da fazenda “Balada” em João Pinheiro, Minas Gerais. Com 3.000 hectares de terras, criação de gado importado, cavalos de raça e plantação de alimentos.

 

Após receber a homenagem de agricultores da região e ganhar o título de “Embaixador do Agro”, o sertanejo já iniciou as negociações para comprar uma fazenda no estado do Mato Grosso. Avaliada em R$ 275 milhões, a propriedade possui mais de 39.000 mil hectares de área agricultável pronta para o plantio.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم