XCOM 2 e Insurmountable: Jogos estão de graça na Epic Games; veja como resgatar sua copia

Com o valor dos jogos aqui no Brasil, sempre que aparece joguinho de graça dá aquela felicidade, não é mesmo? E hoje (14), a Epic games divulgou os jogos gratuitos que ficarão disponíveis para PC até dia 21 de abril às 12:00 (horário de Brasília)!


Como é habitual, a Epic Games aproveitou esta notícia para anunciar as obras que serão oferecidas na semana seguinte. Entre os dias 21 e 28 e abril, os jogadores terão oportunidade de resgatar Amnesia: Rebirth e Riverbond sem qualquer custo e de forma permanente.

 

Estas duas obras ficam disponíveis depois de na última semana os jogadores terem tido oportunidade de adicionar duas obras interessantes às suas bibliotecas digitais. Rogue Legacy e The Vanishing of Ethan Carter são os títulos agora substituídos.

O Portal Vovo GaTu teve também a oportunidade de avaliar os processos de download. O jogo de estratégia tem uma transferência inicial de 32.2GB e passa a ocupar 32.81GB no disco rígido do vosso computador. Mais comedido, Insurmountable tem um download inicial de 1.37GB e o tamanho em disco é de 2.24GB.

Confira a seguir:

 

Insurmountable

Insurmountable é um roguelike com morte permanente em que o jogador assume o papel de um montanhista e precisa escalar montanhas gigantescas (que são geradas proceduralmente, então todas são bem diferentes) e sobreviver.


Por sua vez, Insurmountable mistura sobrevivência com estratégia e mecânicas roguelike. Os jogadores terão que conquistar montanhas enormes que são geradas aleatoriamente, ou seja, não há duas escaladas iguais, segundo a descrição oficial.

 

XCOM 2

Para quem curte jogos de estratégia, XCOM 2 é um prato cheio! A sequência se passa 20 anos após os eventos do primeiro game, em uma realidade em que os alienígenas estão dominando a terra. 


XCOM 2 é uma das obras de estratégia mais celebradas dos últimos anos. Publicado originalmente em 2016, o jogo da Firaxis permite que os jogadores travem conhecimento com cinco classes de soldados, cada com a sua própria árvore de habilidades.

 

Como resgatar um jogo gratuito na Epic Games?

Para resgatar seu jogo gratuito na Epic Games Store é bem simples! Confira os passos a seguir:

1 - Faça login na plataforma clicando em "Entrar" no canto super direito da tela


2 - Após o login, basta rolar a página um pouco até encontrar a seção de jogos grátis


3 - Clique no jogo desejado e na próxima página clique em 'Obter'. E pronto! O game foi adicionado na sua biblioteca!


 

Quais são os próximos jogos gratuitos da Epic?

A partir do dia 21 de abril após as 12:00 (horário de Brasília), os próximos jogos gratuitos são Amnesia Rebirth e Riverbond!

 

E aí, o que vocês acharam dos jogos grátis desse mês? Curtiram? Contem para nós na seção de comentários!


Fonte:
Epic Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem