WhatsApp: Mensageiro caiu e deixa de funcionar nesta quinta-feira

Internautas foram às redes sociais nesta quinta-feira (28/4) para falar sobre a queda do Whatsapp na parte da tarde. Muitos perceberam que o aplicativo de mensagens parou de funcionar nos celulares, no entanto, funcionava tranquilamente na versão Web.


O site Downdetector, especializado em registrar problemas técnicos, registrava 3.398 reclamações às 17h30. Os primeiros registros de instabilidade começaram a ser anotados no site às 17h11. O nome do aplicativo de mensagens já é o terceiro mais comentado no Twitter no Brasil. Usuários reclamam da instabilidade do app de Mark Zuckerberg.



A conta oficial do aplicativo se pronunciou no Twitter. "Você pode estar enfrentando alguns problemas ao usar o WhatsApp no %u200B%u200Bmomento. Estamos cientes e trabalhando para que as coisas voltem a funcionar sem problemas. Manteremos você atualizado e, enquanto isso, agradecemos sua paciência."

A instabilidade foi notada majoritariamente por usuários de cidades como São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, como mostra o mapa abaixo:


 

Reclamações

O assunto, como sempre acontece, virou trending topic no Twitter. Muita gente reclamou da situação e falou que não estava conseguindo se comunicar com os colegas e familiares.

 

[ATUALIZAÇÃO - 18H30]: O WhatsApp admitiu que o aplicativo está passando por problemas. A empresa não deu detalhes sobre o assunto, mas disse que está "trabalhando para que tudo volte a funcionar". Confira, abaixo, o pronunciamento:



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem