Warrior Nun: Vale a pena assistir a "Freira Guerreira" entre a cruz e a espada da Netflix

Apenas pelo título “Warrior Nun” (ou em tradução livre, Freira Guerreira), já é possível perceber que a série não será a obra mais sóbria que você encontrará no catálogo da Netflix. Isso não significa que a produção seja narrativamente rasa.

A série inteira é filmada em Andaluzia, na Espanha, com várias cidades e pontos de referência da região fazendo aparições por toda parte – incluindo Marbella, Ronda, Antequera, Málaga e Sevilha.

Warrior Nun: a Freira Guerreira. entre a cruz e a espada

Por enquanto, a Netflix ainda não divulgou uma data de estreia oficial para a 2ª temporada da série, mas ao que tudo indica isso deverá acontecer em algum momento do primeiro semestre de 2022.

 

Em resumo de Warrior Nun, A morte como início

A história começa com a morte de Ava Silva (interpretada pela portuguesa Alba Baptista). A jovem órfã tetraplégica de 19 anos morre supostamente de suicídio, dias antes da sua liberação do orfanato de São Miguel, em Andaluzia, Espanha.

Shannon morre no primeiro episódio e Ava herda a auréola dela; Joaquin de Almeida como cardeal Duretti – um agente do Vaticano que não para de impedir que Jillian Salvius use o Divinium para seus próprios fins.

 

Warrior Nun: a Freira Guerreira. entre a cruz e a espada

Logo após a estreia da primeira temporada, a série original da Netflix, Warrior Nun ganhou um lugar na lista dos dez programas mais vistos do serviço de streaming.

Baseado nos quadrinhos Warrior Nun Areala de Ben Dunn, Warrior Nun é um drama de fantasia que segue as aventuras de uma seita secreta de irmãs guerreiras – a Ordem da Espada Cruciforme (OCS, em inglês). A OCS luta secretamente contra demônios, liderados pela Freira Guerreira – uma guerreira do OCS que assume o fardo e o poder da auréola de um anjo literalmente embutida em suas costas.

 

spoilers:

Warrior Nun: a Freira Guerreira. entre a cruz e a espada

Através de um conjunto complexo de circunstâncias, Ava (Alba Baptista) é transformada na nova auréola no primeiro episódio, mas ela não quer nada com o OCS ou sua guerra contra as forças das trevas.

Assim, a primeira temporada de Warrior Nun não só termina com um monte de pontos de interrogação, mas também com um grande gancho. Nos momentos finais do final da temporada, a OCS luta contra o poderoso Adriel (William Miller) na Cidade do Vaticano, descobrimos que o amigo e mentor dos guerreiros irmãos, padre Vincent (Tristán Ulloa), trabalha para Adriel o tempo todo, e vemos uma multidão de civis possuídos por demônios de Shotgun Mary (Toya Turner).

 

O que esperar da segunda temporada?

Warrior Nun: a Freira Guerreira. entre a cruz e a espada

O fim climático da primeira temporada de Warrior Nun deixou os assinantes sedentos por mais ação.



O verdadeiro propósito da Ordem da Espada Cruciforme foi revelado, sendo nada mais que fantoches para Adriel contra as forças do Céu. Sua verdadeira identidade foi revelada por Ava depois que ele a tocou. Os cavaleiros originais da ordem a confundiram com um anjo depois que ela matou com sucesso um monstro de Tarask que o seguiu de um portal demoníaco.

A próxima temporada verá Ava e a Ordem lutando contra Adriel. Com o diabo agora se revelando ao mundo, em vez de ficar sozinho, as forças do céu podem descer sobre o Vaticano e dar assistência à Ordem.


Warrior Nun: a Freira Guerreira. entre a cruz e a espada

Embora superada no poder, por enquanto, a habilidade de Ava como a Freira Guerreira está crescendo. Com tempo suficiente, Ava provavelmente será uma das mais poderosas da série.



Uma coisa é certa, a existência da Ordem da Espada Cruciforme é construída sobre uma mentira. Então, Ava e as irmãs restantes devem à ressignificar.


Há também a pequena questão da traição do padre Vincent, que levou ao desaparecimento da irmã Shannon. Acreditamos que basta dizer que as meninas podem cometer um pecado fundamental se tentarem vingar-se com raiva de seu ex-mentor.

 


Infelizmente, pode haver uma longa espera pela segunda temporada de Warrior Nun chegar na Netflix. Não tivermos sorte de as filmagens começarem em 2020, e é altamente improvável que a Warrion Nun fosse retornar em 2021. Quem sabe agora em 2022 sai a segunda temporada, depois de tanta espera, a esparança é a ultima que morre.


Fonte:
Vovo GaTu
, Mix de Series, Tem Alguem Assistindo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem