Um Lugar Silencioso 3: Seguencia da franquia ganha título oficial e será um prequel; veja!

Depois do anúncio de Um Lugar Silencioso 3, muito tem se especulado sobre como será a produção, em razão do grande sucesso dos outros dois filmes dessa famosa franquia de thrillers de suspense.

Agora, o filme produzido pela Paramount finalmente recebeu o seu título oficial e será chamado Um Lugar Silencioso: Dia Um, uma vez que a obra será um prequel dentro desse universo.


Assim, confira mais detalhes sobre esse anúncio e outras informações de Um Lugar Silencioso 3!

 

Um Lugar Silencioso: Dia Um é o título oficial do terceiro filme da franquia de suspense

Depois do enorme sucesso dos dois primeiros filmes da franquia Um Lugar Silencioso ao longo dos últimos anos e a enorme bilheteria do segundo filme no último ano, a sequência está cada vez mais aguardada pelos fãs.

 

Assim, a Paramount anunciou nesta quinta-feira que o terceiro filme se chamará Um Lugar Silencioso: Dia Um e deu algumas informações extras sobre a produção.


O terceiro filme da franquia será um prequel dos acontecimentos das duas primeiras produções e acompanhará um novo cenário em meio ao ataque dos monstros, com um novo elenco de personagens não vistos antes.

 

A direção do prequel está por conta de Michael Sarnoski e a data de estreia prevista para a produção está marcada para o dia 22 de setembro de 2023.

Além disso, a franquia contará com uma terceira parte da história conhecida da família Abbott, que ainda está em estágios iniciais, mas que tem previsão de lançamento para 2025.

 

E você, o que achou do título Um Lugar Silencioso: Dia Um para o prequel da franquia?


Fonte:
CBR, CBR, Comic Book

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem