TikTok: Jovem é morta após sem querer fazer sinal de facção em vídeo, diz polícia; Veja o motivo

A jovem Ellen Nascimento Silva, 21, encontrada morta na cidade de Brasnorte, em Mato Grosso, foi assassinada por membros de uma facção criminosa que não gostaram de um vídeo que ela postou no TikTok.

Ellen, 21, foi morta por membros de uma facção em MT

De acordo com a Polícia Civil, a jovem teria feito, sem intenção, o símbolo de uma facção com a mão durante uma dança publicada nas redes. O fato teria incomodado os suspeitos do crime, que seriam integrantes de uma facção rival. A polícia não detalhou qual foi o símbolo feito pela jovem.

 

O corpo dela foi encontrado em um matagal na zona rural da cidade na sexta-feira (22), dois dias após desaparecer. Ela estava com os braços amarrados e tinha ferimentos causados por arma de fogo.

Ellen publicava vídeos no TikTok. @ellennds

Após quatro dias de diligências, o delegado responsável pelo caso, Eric Márcio Fantin, chegou ao nome de quatro suspeitos pelo crime. Três deles eram da mesma família: uma mulher e seus dois filhos. Um deles teria envolvimento romântico com a jovem.

 

Eles teriam atraído a jovem para uma residência, onde ela teve a morte decretada por membros da facção, sendo retirada da casa e levada até o local de sua execução em um carro.

As quatro pessoas foram presas em flagrante por homicídio, posse ilegal de munição, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um dos suspeitos também será indiciado por integrar organização criminosa.

 

Motivação

Após ouvir os presos, o delegado confirmou que há cerca de dois meses, a jovem gravou um vídeo na rede social TikTok, onde fazia um sinal de ‘3’ com os dedos, que no ‘mundo do crime’, é o símbolo do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa rival do Comando Vermelho (CV) – predominante em Mato Grosso.

 

Agora, a investigação segue. Ao todo, 8 pessoas devem ser indicadas pela participação no crime. Há ainda outras 2 pessoas no alvo da equipe do delegado Eric.

O último vídeo público de Ellen foi postado em março. Mais, segundo pessoas, foi o primeiro video que a fez perder a vida, por causa do gesto, onde ela e a amiga @Carol Pacheco fazen a trend "ai calica" Veja o video:

“Assim que esse vídeo foi ao ar, gerou um incômodo nos líderes do CV. Eles chegaram a avisá-la que não era mais para fazer aquilo. Mas, parece que na sexta-feira (15), ela chegou a gravar outro vídeo fazendo o sinal, mas apagou em seguida. Só que foi tempo suficiente para os faccionados verem. Daí ela foi jurada para levar o ‘salve’ da facção”, explicou.

@carol_pacheco03 minha amiga é burr4 kkkkk #lerdacheck #amiga #fypシ ♬ ai calica - helo blz


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم