Sonic 2: Quem é Shadow? Personagem misterioso que aparece em filme

Cuidado: Spoilers

Depois de muita agitação para ver ‘Sonic2’ nos cinemas, o final deixa o público ainda mais intrigado, isso porque ouriço velocista, o guerreiro equidna Knuckles e a raposa voadora Tails se unem com a promessa de protegera “Esmeralda Mestra”. Com o vilão, Robotnik vencido, o filme termina com a sensação de que tudo está bem em Green Hill, até a revelação de uma antiga instalação do governo dos Estados Unidos, o “Projeto Shadow”. Mas, quem é Shadow, que apareceu no final de ‘Sonic 2’?

Shadow, provável futuro vilão de Sonic 2

O misterioso ouriço preto é superpoderoso e pode ser o novo vilão da franquia. Criado em 2001 para o game ‘Sonic Adventure 2’, Shadow tem o papel de ser a parte sombria, um híbrido de ouriço com uma raça alienígena maligna chamada ‘Black Arms’ como “a forma de vida suprema”. 

 

Desenvolvido em em laboratório pelo avô do vilão Ivo Robotnik, o Dr. Gerald Robotnik, Shadow – no início – surgiu de uma ideia nobre, que era ser a chave para o desenvolvimento de curas para doenças mortais, como a que sofria a neta de Gerald, Maria. Porém, ele foi considerado uma ameaça e acabou preso pelo governo americano por 50 anos.


Na versão dos jogos, a libertação de Shadow foi pelos planos de Ivo Robotnik para vencer Sonic. O personagem é superpoderoso, com velocidade semelhante ao herói e capacidade de teletransporte. Mas até então, não é um vilão, apenas costuma ter sua raiva direcionada para causar problemas a Sonic, contando ainda as situações em que acaba colaborando com o colega.

Já em 2005, o game solo ‘Shadow the Hedgehog’ deu a possibilidade de controlar o personagem como um anti-herói que usava motos e armas de fogo contra as criaturas dos ‘Black Arms’. Na trama do jogo, tinha como unir forças com Sonic e nisso, foi dado informações inéditas, como o uso do DNA de ‘Black Doom’, o líder dos ‘Black Arms’, para que o ouriço preto tivesse todo esse poder. 

 


Agora, se Shadow será tudo isso na continuação da franquia após ‘Sonic 2’? Não sabemos, é um mistério como aparecerá nas telonas, o que não dá pra negar é que o envolvimento de Shadow com o Universo Cinematográfico de Sonic já começou a se formar. 

 

A opção é uma boa estratégia no momento, visto que o retorno de Jim Carrey como Robotnik é incerto. O ator afirmou que pretende se aposentar após ‘Sonic 2’, ou seja, um novo vilão aumenta o desenrolar das narrativas da franquia. Isso sem contar que, mais cedo ou mais tarde, Shadow pode também se aliar aos heróis.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم