Series: Conheça algumas para maratonar no final de semana

Os finais de semana são ótimos para um bom descanso e lazer com os amigos ou a família, não é mesmo? E nada melhor para esses momentos do que boas séries para maratonar ao longo dos dias.

Assim, se você é um amante de bons seriados que vão te prender no sofá da sala no final de semana, essa lista é perfeita para você!


Confira a seguir 7 ótimas opções de séries para maratonar nesses momentos!

 

Ruptura

Esse é um dos seriados mais famosos do Apple TV+ atualmente e conta com uma trama verdadeiramente cativante, uma vez que acompanha funcionários de uma empresa tecnológica que se propõem a participar de um experimento.


Assim, eles têm suas memórias do trabalho e de casa separadas e não conseguem unir os acontecimentos dessas duas áreas das suas vidas, sendo uma ótima opção para quem está à procura de séries para maratonar.

A série tem apenas uma temporada, mas já foi renovada para um novo ano.

 

Bridgerton

Agora, se você é daqueles que curte uma boa série de época, Bridgerton é a queridinha do momento da Netflix, e não é para menos, já que a história prende qualquer telespectador e os visuais são fascinantes.


A trama acompanha a família Bridgerton e todos os acontecimentos envolvendo os relacionamentos dos irmãos mais velhos: Daphne na temporada de estreia e Anthony na recente continuação do show.

A série conta com duas temporadas.

 

Reacher

Se você está buscando séries para maratonar no fim de semana, Reacher é a escolha perfeita e está disponível para os assinantes do Amazon Prime Video, sendo uma ótima pedida para quem quer uma dose de ação e aventura.


A história gira em torno do veterano Jack Reacher, que abandona o exército dos Estados Unidos e inicia sua nova carreira como um investigador particular, se envolvendo em acontecimentos sangrentos e com muito perigo.

A série conta com uma temporada.

 

Pacificador

Para os assinantes do HBO Max que curtem uma boa história de super-heróis, ou, nesse caso, um antagonista, Pacificador é a pedida perfeita para momentos de lazer no final de semana com os amigos ou até mesmo sozinho.


Essa é uma das melhores opções de séries para maratonar no HBO Max e conta a história de um anti-herói da DC, apresentado em O Esquadrão Suicida, que é chamado pelo governo para uma operação secreta que pode colocar sua vida em risco.

A série conta com uma temporada.

 

WandaVision

Com a chegada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e a Feiticeira Escarlate como uma das protagonistas, relembrar os acontecimentos de WandaVision no Disney+ pode ser uma boa pedida para o fim de semana.


A série é bastante curta e pode ser finalizada rapidamente, e conta os acontecimentos envolvendo a personagem da Marvel, Wanda, após a trágica morte do seu parceiro Visão em Vingadores: Guerra Infinita.

A série tem apenas 9 episódios.

 

The Dropout

Se você está buscando séries para maratonar na plataforma de streaming Star+, a envolvente história de The Dropout é uma boa escolha para quem gosta de um bom drama para o fim de semana.


A trama conta a história de Elizabeth Holmes, que mente para atrair investidores ao afirmar que descobriu uma forma revolucionária de fazer a análise de exames de sangue, mas na verdade está apenas criando uma grande farsa.

A série tem uma temporada.

 

Um De Nós Está Mentindo

Para os fãs dos seriados da Netflix, Um De Nós Está Mentindo é a queridinha do momento entre os amantes de suspense e mistério, já que a história acompanha um grupo de 5 colegas que vai para a detenção e apenas 4 saem com vida.


Assim, os 4 que restam precisam, a todo custo, provar inocência no assassinato do colega, o que torna essa obra muito envolvente e uma ótima opção de séries para maratonar no final de semana.

 

E com todas essas opções listadas, basta escolher a que mais se adequa ao seu gênero preferido para aproveitar nesse momento de lazer!

Fonte:
Apple TV, Netflix, Prime Video, HBO Max, Star+

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem