Google Ads: Usuários poderão ver menos anúncios que envolvem perda de peso

O Google anunciou que está expandindo as categorias de seleção de conteúdo sensível em publicidades. Dentre os tópicos que não desejam ver em propagandas, os usuários poderão escolher, por exemplo, ver menos anúncios sobre perda de peso e aplicativos de encontros.


A ferramenta surgiu como forma de reduzir a exibição de conteúdo potencialmente ofensivo ou sensível em propagandas nos vídeos do YouTube, como sites de apostas e produtos contendo álcool. No entanto, com a mudança, as configurações não serão aplicadas somente no YouTube, mas sim em toda a rede do Google.

 

Para utilizar a ferramenta, basta acessar a página de Configurações do Google Ads, ativar a opção de personalizar anúncios e clicar nas opções de conteúdo que deseja ver menos. As opções atuais são "Bebidas alcoólicas", "Encontros", "Jogos de azar", "Gravidez e criação de filhos" e "Perda de peso".

Limitar alguns conteúdos não impede totalmente que eles sejam exibidos

Entretanto, a página de suporte da personalização de anúncios alerta que, mesmo com alguns conteúdos limitados, eles ainda podem ser exibidos como parte de outras categorias. "Por exemplo, os anunciantes que vendem bebidas alcoólicas podem querer exibir seus anúncios para fãs de esportes", diz a empresa.

Fonte:
The Verge

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem