Just Die Already e Paradigm: Jogos ficam grátis esta semana na Epic Games Store

Jogos podem ser resgatados até a próxima quinta-feira, 5 de maio.

Dois novos jogos estão disponíveis de graça na Epic Games Store, os escolhidos para serem distribuídos sem custos foram Just Die Already e Paradigm, dois jogos que buscam divertir o jogador e poderão ser resgatados até a próxima quinta-feira, 5 de maio, diretamente na loja da Epic Games pelo site ou aplicativo.


Just Die Already
foi desenvolvido pelo estúdio DoubleMoose e distribuído pela Curve Digital em 20 de maio de 2021, enquanto Paradigm é um jogo de 4 de abril de 2017 e foi desenvolvido e publicado pelo estúdio Janerka Productions.

 

Confira abaixo a apresentação dos jogos e o trailer deles.

Just Die Already

"Just Die Already é um jogo sandbox caótico com velhos desenvolvido pelos criadores de Goat Simulator.


Você é um idoso reformado num futuro próximo em que as pessoas não têm filhos. Não há ninguém a pagar pensões por causa dos ingratos da geração Y, que preferem jogar videogames em vez de trabalharem sério. Sem ninguém para cobrir os teus custos de vida, você – tal como os outros velhos neste mundo – não tem outra escolha senão sobreviver por conta própria.

 

Como você irá sobreviver num mundo que quer que morra logo de uma vez?

Para piorar as coisas, você foi expulso do seu lar, e a sua única opção agora é aceitar desafios perigosos e explorar o mundo para ganhar entradas para lares e habilitares-te a cuidados grátis.
Com a sociedade querendo que você morra, não está finalmente na hora de viver um pouco?"

 

Paradigm


Paradigm é um jogo de aventura surreal ambientado no estranho e pós-apocalíptico país da Europa Oriental de Krusz.

Jogue como o mutante bonito, Paradigm, cujo passado volta para assombrá-lo na forma de uma preguiça geneticamente modificada que vomita doces.

A infeliz vida da Paradigm começa na DUPA genetics, uma empresa que vende crianças prodígio para os ricos e poderosos que não querem deixar sua herança para sua pobre desculpa de filhos biológicos.

 

Algo deu errado durante o processo de crescimento da Paradigm e ele ficou horrivelmente mutante. Para salvar sua reputação, a DUPA jogou o bebê hediondo em uma cidade abandonada pós-neo-soviética nas proximidades, forçando-o a se defender sozinho.

A Paradigm não deixou isso derrubá-lo e encontrou consolo na música. Ele sonha em se tornar o melhor artista de música eletrônica que o mundo já viu! Infelizmente, seu passado está pronto para alcançá-lo e ele deve relutantemente se tornar o salvador do mundo. Quando na verdade ele só quer terminar seu último EP.

 

Em sua jornada, Paradigm encontra uma série de personagens estranhos. Alguns incluem: um super-herói psicopata, uma preguiça maligna, um cavaleiro secretário e um pug líder de culto de glam metal.

Lembrando, Just Die Already e Paradigm podem ser resgatados para a sua conta da Epic Games Store até dia 5 de maio as 12h no horário de Brasília.

Fonte:
Epic Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem