Call of Duty: Jogador acidentalmente revela que estava trapaceando em torneio

Para tentar provar que não estava trapaceando em Call of Duty, o jogador colocou uma câmera apontada para seu monitor, foi isso que o denunciou.


Os jogos da saga “Call of Duty”, por conta de seus modos multiplayer, normalmente têm vários campeonatos organizados. Um deles é o Checkmate Gaming, que agora conta com competições focadas em “Vanguard”, título mais recente da saga.

 

Em uma disputa recente, um dos jogadores foi acusado de trapaça e desclassificado da competição.

O competidor, que também é streamer, chamado Kenji, estava realizando as partidas de sua equipe e, após derrotar dois times seguidos, iLuhvly e ImSasukee, algumas pessoas começaram a desconfiar de sua habilidade.

 

Ele então, para eliminar qualquer suspeita, colocou uma câmera apontada para seu computador enquanto jogava. Eis que foi nisso que ele foi descoberto.


Em um momento da transmissão, é possível ver alguns retângulos na tela do computador do jogador. Essa é uma característica de programas de trapaça, que mostram essas formas exatamente onde os inimigos estão, assim, o jogador consegue se preparar para matar todos os adversários.

 

Portanto, o jogador, tentando provar sua inocência, acabou fazendo o contrário ao revelar que de fato estava usando um software de trapaças.

Após analisar o vídeo, o Checkmate Gaming baniu Kenji de seus eventos futuros e desclassificou sua equipe do torneio atual de “Call of Duty”.

 

Além disso, a liga universitária em que Kenji jogava, a College Cod League, expulsou o jovem de todas as suas atividades.


Fonte:
TechTimes

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem