Will Smith: Quais os melhores filmes do ator e onde assistir

Willard Carroll Smith Jr., mais conhecido simplesmente como Will Smith, já completou mais de 30 anos em sua carreira como ator em filmes e séries, mas ainda é um dos nomes mais conhecidos de sua geração. Além disso, Will ainda tem uma participação ativa atuando em diversas produções e ganhando diversas premiações mundo afora.


Para homenagear o eterno Will de O Maluco no Pedaço, série televisa que o consagrou aqui no Brasil, listamos os 10 melhores filmes do ator e indicar onde você pode assisti-los. A seleção é baseada nos principais agregadores de notas de produções cinematográficas — o que definitivamente não inclui sua atuação em Esquadrão Suicida, Bright 2, Hancock, Bright, Depois da Terra, Hitch - Conselheiro amoroso, Projeto Gemini e Aladdin.

 

Os Bad Boys (1995)


No primeiro filme da lista, Will Smith assume o papel de um policial (Mike Lowrey) que, com seu parceiro Marcus Burnett (Martin Lawrence), precisam investigar o roubo de uma carga de heroína avaliada em 100 milhões de dólares. Na trama, eles contam com a ajuda de uma testemunha, Julie (Téa Leoni), para desvendar esse mistério.

O filme está disponível no YouTube, Google Play Filmes, Amazon Prime Video, Apple TV e Netflix.

 

Eu Sou a Lenda (2007)


Em Eu Sou a Lenda, Will Smith assume o papel de um brilhante cientista que é o único sobrevivente de uma epidemia que transformou todos os seres humanos em mutantes que devoram seres humanos. Além de tentar procurar outros sobreviventes, ele também tenta desenvolver uma cura para a praga a partir de seu sangue, que é imune.

O filme está disponível no YouTube, Google Play Filmes, Apple TV, Amazon Prime Video e HBO Max.

 

Inimigo do Estado (1998)


No papel de Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido, Will Smith acaba recebendo um vídeo comprometedor de um oficial do alto escalão do governo. Na tentativa de silenciar o protagonista, uma caçada para eliminá-lo começa e Dean precisa escapar para salvar sua vida e provar sua inocência.

O filme está disponível no Start+.

 

Sete Vidas (2008)


Ben Thomas vive uma vida secreta e isso o atormenta. Para mudar a sua situação e alcançar a redenção, o personagem vivido por Will Smith se propõe a mudar a vida de sete pessoas desconhecidas. No meio do processo, ele acaba conhecendo e se apaixonando, o que complica a sua missão.

O filme está disponível na Netflix.

 

Eu, Robô (2004)


O filme se passa em 2035, ano em que robôs são usados para ajudar os seres humanos e governados por uma lei que os impede de praticar violência contra pessoas. Porém, um assassinato acontece e o principal suspeito é exatamente uma máquina. O detetive Del Spooner, interpretado por Will, precisa investir o caso e descobrir o que realmente aconteceu.

O filme está disponível no Star+.

 

Independence Day (1996)


O filme conta a história de uma hipotética invasão alienígena à Terra, destruindo diversas cidades e devastando boa parte do globo. Na tentativa de combater os invasores, um grupo bem heterogêneo de pessoas — o que inclui o capitão Steven Hiller (Will Smith) — organiza um contra-ataque exatamente no dia 4 de julho, data do feriado de independência dos Estados Unidos.

O filme está disponível no Star+.

 

Seis Graus de Separação (1993)


Embora aparente ser um pouco datado, esse filme apresenta uma das melhores interpretações de Will Smith. Ele assume o papel de Paul, um jovem negro socorrido por um casal da alta sociedade de Manhattan. Na casa deles, Paul conta que conhece seus filhos e ainda se mostra um excelente cozinheiro, mas tudo para encobrir suas intenções vigaristas.

O filme está disponível no Amazon Prime Video e Apple TV.

 

King Richard (2021)


O filme mais recente da lista e do currículo de Will Smith é o que ele interpreta Richard Williams, pai de Venus e Serena. O treinador dedicado fará de tudo — inclusive usar métodos nada convencionais — para tornas as duas as maiores atletas de todos os tempos. A interpretação do autor nolonga garantiu a ele o Oscar de melhor ator em 2022.

O filme está disponível no YouTube, Google Play Filmes, Apple TV e HBO Max.

 

MIB: Homens de Preto (1997)


Os Homens de Preto representam o maior segredo do universo, um grupo de agentes responsáveis por monitorar todos os encontros alienígenas na Terra. Will Smith interpreta Jay que se junta com seu parceiro para investigar a suspeita de um terrorista intergaláctico em uma missão de assassinato.

O filme está disponível no Star+, Amazon Prime Video, YouTube, Google Play Filmes, Apple TV e Netflix.

 

À Procura da Felicidade (2006)


Em um filme extremamente emocionante, Will Smith interpreta Chris, um marido que foi abandonado pela esposa por conta dos problemas financeiros e agora precisa cuidar sozinho de seu filho. A trama retrata sua busca pela ascensão, algo angustiante ao observarmos os insucessos de Chris ao longo da produção.

O filme está disponível no Amazon Prime Video, YouTube, Google Play Filmes, Apple TV e HBO Max.

 

Fonte:
IMDb

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem