Call of Duty Vanguard: Multiplayer ficará grátis por duas semanas

Jogadores terão acesso aos novos mapas da segunda temporada, Casablanca e Gondola

A Activision acaba de anunciar no blog oficial de Call of Duty que a partir do dia 30 de março os jogadores poderão experimentar gratuitamente o modo multiplayer de Call of Duty Vanguard por duas semanas seguidas.


É exatamente isso que você leu, a empresa estará liberando o multiplayer de Vanguard do dia 30 de março até o dia 13 de abril nas plataformas em que o jogo está disponível.

 

O período gratuito inclusive, contará com os mapas Casablanca e Gondola, que chegaram ao game junto da segunda temporada e poderão ser testados pelos jogadores.


"De 30 de março a 13 de abril de 2022, experimente o Multiplayer de Vanguard gratuitamente, incluindo novos mapas da segunda temporada, um novo modo de objetivo e uma lista de jogos em destaque que oferece uma variedade dos mapas mais populares do jogo."


Além dos dois novos mapas, também haverá playlists selecionadas com os principais mapas do jogo, incluindo Shipment e Das Haus, dois mapas pequenos que contam com muita ação frenética.

 

Você poderá experimentar os modos Domination, Control Hardpoint em mapas maiores como Hotel Royale, Dome e Radar.

Estará disponível também um novo modo de objetivo para mapas grandes, diretamente dos Alpes e com a inclusão de diversos veículos. Será necessário capturar todas as bases para se tornar o vencedor desse desafio.

Call of Duty Vanguard está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

 

Quais são as suas expectativas para o período grátis do modo multiplayer de Vanguard? Você pretende experimentar o game? Participe nos comentários com a sua opinião!


Fonte:
Call of Duty

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem