Vai comprar uma Webcam? Conheça a linha da Logitech e 4 opções para você escolher

A Logitech é uma marca bastante conhecida no segmento de periféricos. A empresa produz mouse, teclado, fone de ouvido e muitos outros produtos. E uma categoria que a marca tem se destacado é a de Webcam.


Os modelos de webcam Logitech são populares por oferecer ótima qualidade de imagem, sendo utilizados por profissionais e criadores de conteúdo de alto calibre. Eu Vovo GaTu, nao tenho uma Logitec, por um unico motivo, a que eu queria C920, é muito escura em ambiente de luz apagada, por esse motivo, escolhi a da Redragon Apex Gw900.

 

E nos últimos anos a empresa expandiu ainda mais esse segmento, especialmente por conta da necessidade cada vez maior de participar ativamente de reuniões online e videoconferências.

Mas qual webcam Logitech comprar? Temos 4 sugestões para você conhecer:

Webcam HD Logitech C505

Videochamadas em widescreen HD 720p com áudio nítido e natural e microfone mono de longo alcance.

Imagem: Webcam HD Logitech C505
A webcam com microfone embutido C505 pode ser considerada um modelo de entrada, mas possui características satisfatórias.

Um dos diferenciais é o longo alcance de captação do seu microfone, capaz de captar com nitidez sons emitidos até três metros de distância da câmera.

A webcam Logitech C505 possui resolução máxima de 720p e pode capturar frames a 30FPS. Outro aspecto interessante é o comprimento do cabo que se conecta ao computador, que conta com 2 metros.

O modelo conta com um clip universal que se ajusta a qualquer monitor ou laptop, além de um design bem minimalista.

 

Webcam Full HD Logitech C920s

Um webcam completo. Vem com 2 microfones embutidos, proteção de privacidade, câmera com definição 1080p Full HD e foco automático.

Imagem: Webcam Full HD Logitech C920s
A Logitech C920s é elogiada por oferecer o melhor custo-benefício entre as webcams. O modelo conta com a capacidade de gravar e capturar imagens em resolução Full HD (1080p) com foco automático. Também tem um microfone duplo, capaz de captar áudio estéreo para quem ouve você.

O modelo usa a tecnologia RightLight 2 para se ajustar automaticamente às condições de iluminação do local, produzindo imagens bem brilhantes e com contraste correto.

Para os que se preocupam com privacidade, o modelo também possui um filtro que impede totalmente a captação de imagem quando a webcam Logitech não estiver sendo utilizada.

 

Webcam Full HD Logitech StreamCam

Deixe vídeos monótonos e pouco atrativos no passado. Grave e transmita vídeos vibrantes e realistas. Desfrute de movimentos suaves e detalhes nítidos em Full HD 1080p a 60 quadros por segundo. Faça transmissões e vídeos sem se preocupar em perder o foco graças ao foco automático e rastreamento facial ativado por IA e exposição precisa para você mostrar o seu melhor mesmo com variação de luz.

Imagem: Webcam Full HD Logitech StreamCam
Focada em criadores de conteúdo, a Logitech StreamCam também é capaz de capturar e gravar em Full HD, mas aumenta a taxa de quadros para 60FPS. Isso faz com que a imagem captada seja mais fluída e suave, o que é importante para quem produz vídeos para a internet.

O modelo ainda conta com outros recursos avançados, como enquadramento automático e o sistema de exposição inteligente que consegue entender qual é o nível de iluminação do ambiente e se adaptar de forma autônoma.

Outro aspecto interessante é o fato de a Logitech StreamCam já vir com um cabo USB tipo C 3.1. Isso garante maior velocidade na transmissão dos dados, além de compatibilidade com uma grande variedade de produtos, desde computador e laptops até celulares.

 

Webcam Logitech 4K PRO Magnetic

Transmissões com total clareza e excelência em resolução, taxa de frame, cor e outros detalhes. BRIO da Logitech oferece Ultra 4k a 30fps ou 1080p a 30/60 fps, a fim de proporcionar a mais alta qualidade em qualquer aplicação.

Imagem: Webcam Logitech 4K PRO Magnetic
A webcam Logitech mais poderosa do catálogo foi especialmente dimensionada para funcionar em conjunto com o Apple Pro Display XDR – embora também seja compatível com outros sistemas por meio de seu cabo USB tipo C.

O destaque do modelo é a capacidade de capturar imagens em até 4K (ultra HD) a 30FPS, ou diminuir a resolução para ganhar uma maior taxa de quadros (até 90 FPS).

Deixando de lado as dobradiças ou roscas, o aparelho usa um sistema de imãs fortes para ficar preso em uma superfície metálica. Isso é perfeito para o Apple Pro Display XDR, mas é preciso verificar se o seu monitor (ou TV) possui uma superfície metálica para acoplar essa webcam Logitech.

 

Fonte:
Logitech

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم