Ucrânia: Bêbada, mulher pede Uber de R$ 30 mil para ir lutar em guerra na Russia

Após exagerar na bebida alcóolica, a britânica Leoni Fildes solicitou uma corrida pelo Uber no valor de 4.500 euros (cerca de R$ 30 mil) para ir lutar na Ucrânia. A ideia inusitada surgiu enquanto ela conversava sobre a guerra em uma mesa de bar, durante o aniversário de uma amiga, no início de março.


Na ocasião, Leoni, que é mãe de dois meninos e namora um militar, foi perguntada se seu parceiro poderia ser forçado a lutar se o Reino Unido decidisse entrar na guerra. Em resposta, a mulher garantiu que lutaria ao lado dele caso o cenário se concretizasse.



Comovida, ela sequer esperou pelo namorado e já decidiu agir. Leoni pegou o celular diante dos amigos e solicitou uma corrida saindo de Swinton, na Inglaterra, diretamente para a Ucrânia.


Por sorte, não havia limite suficiente em seu cartão para que a viagem fosse aprovada. Ainda assim, Leoni foi persistente e pediu a viagem por nove vezes. Segundo contou ao jornal The Mirror, ela optou pelo Uber XL por ser mais “confortável”, embora mais caro.


A mulher, que tem 34 anos e é dona de uma empresa de tosa de cães, sequer se lembraria do ocorrido caso o seu banco não tivesse ligado no dia seguinte para falar sobre as transações canceladas.



– Eu não me lembrava de ter feito isso. Eu fiquei tipo “Oh, meu deus”. Acordei com meu banco me ligando, pensando que meu cartão havia sido [usado de forma fraudulenta]. O Uber tentou tirar o pagamento nove vezes da minha conta. Eles foram bem determinados. Eu tive um pequeno flashback quando o banco ligou e disse “acho que fui eu, desculpe” – explicou.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem