Homem de 50 anos fazia sucesso nas redes como uma garota influencer motoqueira jovem usando filtro

A identidade dessa jovem e popular motociclista - que acumulou cerca de 18.000 seguidores no Twitter - era totalmente falsa. A pessoa por trás do perfil era um homem de meia-idade com ótimas habilidades de edição de fotos, que acreditava que não teria popularidade nas redes se mostrasse sua verdadeira aparência.


No mundo das redes sociais, as coisas nem sempre são o que parecem. Um bom exemplo disso é o caso de uma jovem e bela motociclista japonesa, conhecida no Twitter como @azusagakuyuki, que havia acumulado cerca de 18 mil seguidores por suas fotos estilosas ao lado de motocicletas e usando trajes de motociclistas. Acontece que seus seguidores descobriram recentemente que ela não era exatamente tão jovem e tão bela quanto as fotos faziam crer. 

 

Com 19 mil seguidores no Twitter, a sempre sorridente garota no perfil @Azusagakuyuki começou a fazer sucesso com imagens de uma bela jovem motociclista apaixonada por altas velocidades.


Alguns de seus seguidores começaram a semear dúvidas ao ver certos detalhes nas fotos da menina, onde ficava implícito que a pessoa que tirava a foto não era quem afirmava ser.



Por esse motivo, um programa de televisão japonês tentou localizar a personalidade da interner para se livrar de qualquer dúvida, mas quando ela chegou à consulta e tirou o capacete, se revelou um homem de meia-idade com cabelos longos.

 



O homem, chamado Zonggu, diz que gosta de usar aplicativos para editar suas fotos – como o FaceApp – e parecer uma “bela jovem” porque acha que ninguém gostaria de ver as fotos de um cara “velho”. Seu talento para a edição é tamanho que muitos de seus seguidores presumiram que “ela” era realmente bonita e que ela só usava os filtros para parecer “ainda mais bonita”.

No entanto, alguns detalhes em suas fotos fizeram com que a farsa fosse descoberta e a verdade revelada. Por exemplo, em uma selfie um braço de aparência masculina e bastante peludo aparece, enquanto em outra, na qual o motociclista posa em cima de sua moto, seu rosto verdadeiro é visto no reflexo de um dos espelhos laterais.

 


Mas por que o homem fez isso? Levando em consideração as prioridades de vários usuários hoje, faz sentido: ele simplesmente queria ganhar popularidade nas redes sociais, além de construir um vínculo mais forte com seus seguidores.


E como a vida às vezes tem ironias que não conseguimos entender, o que se tornou mais viral em seu conteúdo foi a revelação de sua imagem real: as pessoas não acreditaram em sua capacidade de se transformar tão facilmente em “uma garota tão bonita”.

 

Fonte:  
TW: @azusagakuyuki.

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem