Snoop Dogg: Rapper quer lançar jogo de luta da Def Jam ou da Death Row Records

As lendas da costa oeste, Snoop Dogg e Ice-T, estão procurando trazer de volta a franquia de jogos adormecida


A Def Jam é cobrada para lançar um novo jogo de luta entre seus rappers há algum tempo. A agora icônica franquia de jogos de luta tem sido o tópico de discussões sobre reboot desde que o último título, Def Jam Icon, fracassou implacavelmente depois de mudar tudo o que os fãs amavam no jogo em 2007.

 

Mas muita coisa mudou desde então, incluindo toda a lista de artistas da Def Jam, o cenário da música e os jogos como um todo, só para citar algumas coisas. Independentemente disso, houveram vários pedidos para que o jogo voltasse como uma sequência de onde o Icon parou ou como uma coisa totalmente nova. Os ícones da costa oeste Snoop Dogg e Ice T, eles estão pensando mais em uma possível reinicialização da franquia.

Em um post no Twitter, Ice T ponderou a possibilidade de Def Jam voltar aos consoles modernos, reiniciado a franquia de games e “seria um grande sucesso novamente”. O tweet do lendário ator/rapper fez números e chamou a atenção de alguns de seus contemporâneos que também foram destaque no jogo, como Snoop Dogg.


 

Snoop, que tem um cargo executivo na Def Jam, levou o post um passo adiante e comentou sobre o repost do Shaderoom, dizendo: “Def Jam, deixe-me fazer isso acontecer. Eu sou o único capaz. De fazer o que faço, eu disse tudo isso no ano passado ou eu tenho que fazer um jogo da Death Row”

É super cedo para dizer se os esforços de Ice T resultarão em uma nova versão da amada franquia, e provavelmente teremos que esperar mais alguns anos para ver o que acontece. Mas não deixe de comentar nos comentários abaixo e nos informar quem você quer ver em uma possível reinicialização da franquia de luta Def Jam.

 

Veja um trailer do jogo original abaixo:



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم