Silent Hill: Domínio do site da franquia foi abandonado pela Konami

Outra pessoa tomou conta dos domínios oficiais de site da franquia, uma vez que ela se encontrava a venda desde 2019.


No final de 2019, fãs de todo o mundo ficaram perplexos quando descobriram a total falta de interesse da Konami no domínio da web silenthill.com. Apesar de pertencer a uma de suas séries de maior sucesso, a empresa japonesa decidiu não renová-la.

 

O domínio da web estava a venda a um preço de quase US$ 10 mil há mais de dois anos, até hoje, quando silenthill.com foi finalmente comprado e não foi a Konami quem o fez! Não sabemos a identidade da pessoa que pagou a quantia, mas ele provavelmente tem muito ressentimento em relação a empresa japonesa, que deixou de lado uma das IPs mais famosos da história. Como o deduzimos?

Na página inicial de silenthill.com agora está a captura de tela de um Tweet publicado em 22 de fevereiro passado por um muito irritado Masahiro Ito, que surpreendentemente declarou no Twitter: "Eu gostaria de nunca ter criado a foto ou Pyramid Head".


 

 

O motivo de tanta aversão não está claro, já que o artista não quis revelá-lo. Ele apenas relatou que as razões não têm nada a ver com a falta de pagamento das estátuas do Pyramid Head, já que ele "nunca foi pago por elas". O ressentimento de Ito pela Konami é algo que percorre toda a comunidade de jogadores, e agora há o site oficial silenthill.com para nos lembrar disso.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem