Podpah: PodCast com Mano Brown bate recorde no YouTube; Assista

A participação de Mano Brown no podcast PodPah, na noite desta segunda-feira (7), trouxe recorde de audiência em visualizações no YouTube para Igão e Mítico, os apresentadores do programa. O resultado recordista veio após poucos minutos do músico ter entrado no ar.


O rapper é um dos grande nomes do rap nacional e participou dos Racionais MCs, um projeto que até hoje faz parte da vida de muitos brasileiros. O artista teve um programa semelhante ao PodPah, e que fez bastante sucesso. No programa do Mano, ele recebia convidados importantes, entre eles o ex-presidente Lula, episódio que também rendeu recorde de visualizações.

 

Os comunicadores da atração já vinham há algum tempo tentando convidar Brown para uma conversa. O participante anunciou a parceria em suas redes oficiais, o que deixou os fãs, tanto do artista como do podcast, em grande euforia, gerando bastante visibilidade em consequência dos compartilhamentos.




PodPah: um podcast de sucesso

Tendo sua nova temporada iniciada nesta segunda-feira (7), e já registrando um resultado marcante para os apresentadores Igor e Marques, o podcast tem ganhado cada dia mais visibilidade, tanto nos tocadores de produtos assim, quanto em serviços de streaming.

 


Surgindo com poucos investimentos e com um estúdio emprestado, no caso o do polemico Flow Podcast, os dois amigos já receberam mais de 300 convidados. Entre as participações mais importantes, os dois também receberam Lula. Na ocasião o episódio passou visualizações de emissoras de TV como Record.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem