O Chamado: A personagem Samara vira youtuber em documentário sobre sua vida

A assombração Sadako, também conhecida como Samara, de O Chamado, transformou-se em youtuber para contar um pouco mais sobre sua vida fora das telonas. Através do canal oficial Sadako's Life In A Well ("Vida de Sadako em um Poço", em tradução livre), a personagem substitui os icônicos momentos de tensão por produções mais relaxadas, fazendo de tudo um pouco e mostrando suas preferências em relação a hobbies, rotina e mais.


Atualmente, o canal de Samara conta com pouco mais de 35 mil inscritos e nove publicações, registrando uma média de algumas dezenas de milhares de likes por conteúdo. Entre os vídeos mais vistos, destacam-se cenas de interação com o público japonês nas ruas, conversas mudas dentro de casa e a participação especial em um jogo de baseball, em que atuou como integrante do "time Sadako" ao lado de colegas.

 

Como o canal tem poucos meses de vida, ainda há uma certa timidez de Samara — será por estar no lado errado da televisão? —, então seus vídeos apresentam alguns efeitos estranhos que, em certos momentos, soam até propositais.

 

Mas a personagem não faz feio nas telas e diverte o público em meio a sessões de perguntas e respostas e memórias curiosas, como a história sobre o tempo em que ela trabalhou como atendente de uma rede de fast food.

Segundo o espírito de O Chamado, seu livro favorito é Ringu, obra criada por Koji Suzuki e que serviu como inspiração fundamental para a franquia de terror nos cinemas. Além disso, seu filme preferido é Os Caça-Fantasmas e o mangá que mais gosta é Jujutsu Kaisen.

Confira abaixo um dos vídeos compartilhados (localizado apenas em japonês).


O que você achou do canal de Samara? Prefere essa sua versão mais descontraída que a apavorante? Deixe suas impressões nos comentários.

 

Fonte:
Kotaku

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem