Mulher trai personal trainer com mendigo ele descobre traição e espanca morador de rua no DF; Veja o video

O homem flagrou a mulher com a vítima mantendo relações sexuais no carro do casal 

Um personal trainer de 31 anos de idade que foi traído pela esposa com um homem de 48 anos de idade em situação de rua é um dos assuntos mais comentados desta terça, dia 15 de março, nas redes sociais.

Gilvaldo Alves, Sandra e Eduardo

A Polícia Civil do DF investiga um personal trainer que espancou um morador de rua. O crime aconteceu em Planaltina (DF). O agressor flagrou a mulher mantendo relações sexuais com a vítima no carro do casal. O ocorrido foi registrado por câmeras de segurança.

 

Nas filmagens, é possível ver Gilvaldo Alves o morador de rua saindo pelo lado do motorista logo após o flagrante. O personal trainer está do outro lado do veículo e vai na direção do desafeto e o derruba.

O personal trainer o impede de ir embora. O morador de rua Gilvaldo Alves caminha, então, em direção ao carro novamente. Perto do veículo o homem volta a espancá-lo até que ele cai no chão sem capacidade de reagir. Visivelmente transtornado, o homem ainda o acerta no rosto mais uma vez, antes de puxar a mulher do veículo.


 

A mulher que viralizou na internet após trair o marido com Gilvaldo Alves está internada em uma clínica psiquiátrica. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.


Eduardo Alves, personal trainer de 31 anos, marido da mulher, identificada como Sandra, espancou o Gilvaldo Alves de 48 anos, ao flagrá-lo com a esposa dentro do carro do casal. Ele foi detido e pode responder por lesão corporal. 


 
Gilvaldo Alves foi levado para o hospital com olhos roxos e lesões no corpo, mas passa bem. Já Sandra foi levada para a delegacia para prestar depoimentos. 

 

Sobre a ocorrrência

 
Segundo informações iniciais levantadas pela Polícia Militar (PM), os militares e Eduardo acreditavam que o homem havia estuprado a mulher. Porém, Sandra afirmou que a relação sexual ocorreu de maneira consensual. Ela ainda relatou que viu as imagens do marido e de Deus no rosto do rapaz em situação de rua e que, por isso, fez sexo com ele.

O personal trainer Eduardo espancou o Gilvaldo Alves, um morador de rua em Planaltina, no DF, após flagrar ele e a esposa juntos em um ato sexual no carro dela. Em um vídeo capturado por câmeras de segurança do local, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o o morador de rua sair do carro nu.


 
Um áudio de Sandra explicando a situação também viralizou na internet.

“Outras vezes enxergava como Deus, outras como o Eduardo. Me confundi, teve uma hora que todas as coisas que ele estava falando estava fazendo sentido. Ele foi me pedir um beijo e eu deixei na frente da minha sogra. A minha sogra repreendeu e ficou desesperada. Ela repreendendo, repreendendo e pedindo ao Senhor: ‘se o Edu ver isso, vai matar ele’. E ele saiu depois do beijo. Entrei no carro, ele continuou falando: ‘vem sozinha, eu me encontro na rodoviária. Falei: ‘eu vou’”, contou Sandra.


 
Nas redes sociais, por meio de um vídeo, Eduardo revelou que Sandra foi internada para se tratar, e complementou dizendo que ainda acredita que a esposa foi abusada sexualmente pelo homem em situação de rua.
“Estão gerando conteúdo ofensivo contra a minha esposa, onde sofreu violência sexual por um morador de rua e, diante disso, vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que deveria estar preocupado é a saúde dela, até porque ela se encontra internada. Venho pedir que pare com essa divulgação, porque está prejudicando toda a família, quando os cuidados deveriam estar sendo voltados apenas na melhora dela”, disse Eduardo.


 
Nas ruas de Planaltina, o caso viralizou nos grupos de WhatsApp da cidade.

“De vez em quando, ela saía dizendo que ia fazer umas caridades com a mãe dela, entendeu? Saía e ela sempre dava uma demorada, aí o bicho começou a ficar a ficar esquisito. Saiu procurando ela na cidade todinha. Ele pegou e achou o carro dela. Quando ele chegou lá, estava pelada com o mendigo dentro do carro. Ele levou ela pro hospital psiquiátrico e internou lá ontem mesmo”, afirmou um homem ainda não identificado em um áudio de WhatsApp.





 
A suposta traição foi um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter nessa segunda (14) e terça-feira (15).


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem