Genshin Impact: Paimon, uma das personagens vira estátua de areia no Brasil e impressiona estrangeiros

Estátua de Areia da Paimon no Brasil Impressiona fãs de Genshin Impact pelo mundo, já que foi parar até no Reddit! Olha o Brasil sendo assunto em sites internacionais.


Uma estátua de areia da Paimon, a mascote irritante de Genshin Impact, fez sua aparição na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, a estátua impressiona.

 

Segundo o que eu pude pesquisar e encontrar, essa é uma colaboração oficial de Genshin Impact no Brasil, o evento também tem a presença de cosplayers e a estátua vai ficar lá até o dia 5 de março, então daqui a pouco irá sair!



Abaixo tem uma das cosplayers que está no evento na praia:


E abaixo algumas reações dos fãs estrangeiros de Genshin Impact ao ver essas fotos:


 

“Isso é real? WTF”

“Esse é o tipo de praia que eu queria ir”

“Isso é assustador hahahaha”

“Ok, eu vou pro Brasil”

“Eu acredito que é real, mas eu fico me perguntando como é que o halo não quebra com o vento”

“Eu estou confuso, como é que o cabelo fica no lugar, sem mencionar as roupas e a coroa”

“Bem legal”

“Incrível”

“Que tipo de areia eles tem no Brasil?”

“Sandmon”

“Isso é realmente feito de areia?”

“Ehe.. Te Nandayo?”

“Como?”

“Pelas leis da física como isso é possível?”

 

Enfim, como você notou, os gringos parecem que não entendem muito de esculturas de areia hein, eu sinceramente acho esculturas de areia já bem comum, mesmo as mais complexas, achei que isso fosse comum em outros países também, mas parece que não.



Fonte:
Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم