Call Of Duty: Snoop Dogg se junta à franquia de videogame como personagem jogável

Snoop Dogg está retornando ao mundo de Call of Duty como um personagem jogável.


A popular franquia de videogames anunciou que está adicionando Snoop Dogg a três de seus jogos em abril. O proprietário da Death Row Records será um personagem jogável em Call of Duty: Mobile, Vanguard e Warzone.


“O DO Double G está de volta em Call of Duty e desta vez eu estou no maldito jogo!” o lendário rapper disse em um comunicado à imprensa. “Empolgado por trabalhar com a equipe COD para trazer alguns recursos de voo para todos vocês aproveitarem. É foda… vocês podem jogar como eu e pegar esses itens doentios que têm Snoop escrito neles.”


Snoop Dogg apareceu anteriormente nos videogames Call of Duty, emprestando sua voz à franquia. Ele colaborou com os criadores do jogo de tiro em primeira pessoa em um pacote de narração oferecido como conteúdo para download para Call of Duty: Ghosts.

Os jogadores de Call of Duty terão sua primeira chance de jogar como Snoop Dogg na terceira temporada de Call of Duty: Mobile. Um “Lucky Draw” com o personagem Snoop Dogg Operator em uma roupa bordada em ouro 24K será lançado em 1º de abril.

 


Um pacote de operador Snoop Dogg será oferecido em Call of Duty: Vanguard e Warzone em 19 de abril. O pacote inclui itens especiais, três dos quais são exclusivos da Vanguard.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem