WhatsApp: No iPhone é lançado uma função de ouvir áudios fora do chat

O Whatsapp lançou hoje uma atualização para o aplicativo no iOS que permite que os usuários do mensageiro possam reproduzir mensagens de voz e arquivos de áudio enquanto o chat não estiver aberto. Com essa possibilidade, usuários do sistema agora podem começar a ouvir um áudio e mudar de chat para ler/responder outras mensagens em grupos ou conversas privadas, por exemplo.


A novidade chegou para todos os usuários do iPhone na versão 22.4.75, que já está disponível para atualização na App Store. O recurso chega logo depois do WhatsApp apresentar várias funções importantes no iPhone, como a capacidade de pausar e retomar a gravação de uma mensagem de voz ou de ouvir o áudio gravado antes de enviá-lo.

 

Atualização do WhatsApp destaca novidade de ouvir áudios mesmo ao sair do chat.

A versão 22.2.75 também trouxe mais praticidade para o aplicativo no iOS 15: quando um usuário recebe uma notificação do WhatsApp, a foto do perfil de quem enviou a mensagem agora aparece na tela de bloqueio do iPhone. Essa função está presente em diversos outros apps sociais e de mensagem, mas começou a ser testada no sistema operacional da Apple em outubro.

 

Próximas novidades

O WhatsApp está na fase final de testes para adicionar reações às mensagens no aplicativo. A empresa está trabalhando em uma versão final como as reações do Instagram, com planos para lançá-la em um futuro update. O mensageiro já tinha testado o formato no passado, mas a nova versão parece mais concreta e deverá chegar oficialmente em breve para Android e iOS.



Fonte:
9to5Mac

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم