Tom Holland: Ator do Homem-Aranha revela qual adaptação de games no cinema ele quer ver

O ator Tom Holland, que é o atual Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e interpreta o caçador de recompensas Nathan Drake em Uncharted: Fora do Mapa, revelou qual adaptação de games para as telonas ele mais gostaria de assistir.


Questionado durante uma entrevista para o site GameSpot sobre que filme baseado em jogo ele faria se tivesse um cheque em branco para produzir ou até estrela, Holland respondeu que adoraria um longa-metragem da série Jak & Daxter.

 



"Eu adoraria fazer um filme de Jak & Daxter e eu interpretaria o Jak. Mas eu faria dele um filme meio A24, então ele seria sombrio", explica o ator, referindo-se ao estúdio independente conhecido por produções como A Bruxa e A Lenda Do Cavaleiro Verde. Ele ainda comentou que gostaria que a produção fosse com atores de verdade, mas "muito esquisita".

A franquia da Naughty Dog, mesma desenvolvedora por trás da série Uncharted, completou 20 anos em 2021. A série não ganha novos games inéditos desde Jak and Daxter: The Lost Frontier, de 2009, com os lançamentos posteriores envolvendo especialmente coletâneas.

 

Já o filme baseado em Uncharted, que tem ainda Mark Wahlberg no elenco principal, estreia em 17 de fevereiro nos cinemas brasileiros.


Fonte:
GameSpot

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem