Cuphead: Série da animação chega à Netflix e traz inferno do game às telas

Animação conta com 12 episódios de 15 minutos


Xicrinho e Caneco chegaram à Netflix! A série de Cuphead estreou nesta sexta-feira (18) com 12 episódios de cerca de 15 minutos. A animação acompanha os irmãos em uma viagem a um parque de diversões, mas nem tudo acaba bem quando eles, sem querer, vendem a alma para o diabo.

 

Confira a sinopse oficial da série animada: "Baseado no premiado game que chamou a atenção pela animação em estilo retrô, The Cuphead Show – A Série é uma comédia que acompanha as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso irmão Caneco. Os dois percorrem as Ilhas Tinteiro em busca de diversão e aventura, sempre se ajudando. Menos quando resta só um biscoito, aí é cada um por si. The Cuphead Show – A Série mistura nostalgia, ótimas piadas e uma boa dose de tensão, especialmente quando um rival (ninguém menos que o diabo em pessoa) entra em cena para atrapalhar nossos heróis."


 

Lançado em 2017, Cuphead é um game tão difícil que nem um pacto com o capiroto vai ajudar você. O desafio está em sobreviver nas intensas e criativas batalhas contra chefes dificílimos. Você tem à sua disposição diversas armas que vão ajudar nesses embates em que você vai morrer muito e ter que começar tudo de novo (não há checkpoints). 

 

A trilha sonora é um show à parte, focada no jazz, samba e até bossa nova.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem