Super Bowl LVI: Futebol americano será transmitido ao vivo na TV aberta pela RedeTV

A RedeTV! confirmou na última semana que vai transmitir ao vivo o Super Bowl LVI, a aguardada final do futebol americano, programada para o dia 13 de fevereiro. O evento, que acontecerá em Los Angeles (Estados Unidos), começará às 20h30 (horário de Brasília).


O jogo pela final da National Football League (NFL) reúne o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams. O Bengals, derrotado nas outras duas decisões das quais participou, busca o primeiro título, enquanto o Rams quer conquistar o bicampeonato (o time venceu o torneio pela primeira vez em 1999).

 

O canal aberto vai transmitir também o show do intervalo do Super Bowl, que assim como nas edições anteriores terá apresentações de grandes estrelas da música este ano. Snoop Dogg, Eminem, Dr. Dre, Mary J. Blidge e Kendrick Lamar estão confirmados para a festa no palco montado no SoFi Stadium.

“Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário”, comemorou o head of sales and value creation da RedeTV! Amilcare Dallevo Neto. A emissora terá o correspondente internacional Fábio Borges, que trará os detalhes da final da NFL direto do estádio.

 

Outras opções para ver o Super Bowl 2022

A transmissão do Super Bowl LVI na RedeTV! marca a volta da exibição da final da NFL na TV aberta, algo que não acontecia desde 2012, quando o Esporte Interativo mostrou o evento em sinal gratuito captado via antena parabólica. Mas essa não é a única opção para assistir à partida.

 

Na TV por assinatura, a ESPN vai mostrar a final do futebol americano ao vivo, prometendo uma ampla cobertura, que começa dias antes do jogo entre Bengals e Rams. Já para quem prefere ver o Super Bowl online, a exibição será por meio do Star+ e do NFL Game Pass, streaming oficial da competição.

 


Fonte:
MKTEsportivo, Meio&Mensagem, RedeTV!

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem