Sony: Projeto de IA sera lançado e feito com desenvolvedora de Gran Turismo

A divisão de Inteligência Artificial (AI) da Sony, a Sony AI, lançará na próxima quarta-feira (9) um projeto em parceria com a Polyphony Digital, desenvolvedora da série Gran Turismo. A promessa é que o lançamento será “inovador”.


Além do anúncio, foi divulgado um teaser que mostra que a nova experiência terá tudo a ver com carros e corrida. Um dos lemas que aparecem no vídeo e é também o título do projeto, inclusive, é “Corra Junto” [Race Together, no original].

 

Além disso, em outros trechos aparecem jogadores com volantes, provavelmente experimentando algo relacionado a Gran Turismo 7, que chega às lojas em 4 de março de 2022 para PlayStation 5. Confira, abaixo, o material:

Quando a Sony AI foi oficialmente anunciada, em novembro de 2019, o CEO da gigante japonesa, Kenichiro Yoshida, disse que a divisão PlayStation contribuiria com as ideias de AI, tudo para enriquecer os jogos eletrônicos.

“A Sony AI, que estabelecemos no ano passado, iniciou uma colaboração com o PlayStation que tornará as experiências de jogo ainda mais ricas e agradáveis. Ao alavancar o aprendizado por reforço, estamos desenvolvendo agentes de IA de jogo que podem ser oponentes no jogo ou parceiros de colaboração de um jogador”, afirmou à época.

 

Em 2 de fevereiro, na última semana, Gran Turismo 7 recebeu um State of Play exclusivo que demonstrou novos carros, os modos de performance gráfica, som aprimorado e outros recursos. E aí, ficou ansioso para a novidade de IA para a franquia de corridas mais famosa do PlayStation? Deixe o seu comentário abaixo!


Fonte:
Wccftech

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem