Sexy Hot: Canal adulto diz que filmes pornôs são mais vistos por pessoas casadas

53% dos consumidores do Sexy Hot, o maior canal pornô do Brasil, se declaram casados ou morando junto. Pelo menos é o que diz a última pesquisa realizada pela plataforma e divulgada em primeira mão pela coluna do jornalista Ricardo Feltrin, no Uol.

Cena do filme pornô "Meu novo vizinho", do Sexy Hot (Divulgação/Grupo Playboy)

Conhecida como uma indústria com inúmeros casos registrados de estupro e violência contra a mulher, e que ainda causa malefícios mentais permanentes aos espectadores, o pornô tem público cativo no Brasil.

 

Mas quem são os consumidores? O estudo, feito pelo Sexy Hot em parceria com a a empresa de mercado Toluna, ouviu mais de 1 mil usuários de todo o país e traz algumas respostas.

Ao todo, o Sexy Hot conta com uma base de assinantes estimada em 280 mil pessoas. Entre os casados, maioria do grupo, 60% deles afirmam que assistem aos filmes pornôs com o consentimento dos seus parceiros; 33% vão além e dizem que consomem os vídeos do site acompanhados.




Além disso, a pesquisa ainda trouxe outras informações sobre o perfil dos usuários. Entre os usuários, 63% são homens e 37% são mulheres. A maior parte deles têm filhos: 55%.

 

Por fim, destacamos o recorte social: pessoas das classes B e C somam 85% dos consumidores do site pornô. Quanto à faixa etária, trata-se de um público-alvo mais jovem - 36% dos usuários têm entre 25 a 34 anos.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم