SCS Software: Desenvolvedora do jogo ETS e ATS lançara pintura e doara arrecadação a Ucrânia

Em 24 de fevereiro de 2022, forças militares russas atacaram o país livre da Ucrânia, localizado muito próximo ao país da República Tcheca, onde nosso estúdio e equipe estão sediados. Todos nós ficamos chocados e com uma dor muito profunda em nossos corações desde aquele dia. Todos os nossos pensamentos estão com essas pessoas e suas famílias que sofrem os terríveis efeitos de tudo o que está acontecendo na Ucrânia nos últimos dias.


Gostaríamos de anunciar nossa declaração da empresa: somos contra a invasão da Ucrânia. Condenamos profundamente este ato de agressão para o qual não há razão, nem desculpa.




Embora nossas equipes sejam multinacionais, o núcleo da empresa tem suas raízes na cidade de Praga, na República Tcheca. A história do nosso país carrega uma memória de tristes acontecimentos que ressoam de maneira muito semelhante ao que vem acontecendo na Ucrânia nos últimos dias, semanas e meses. Vemos um paralelo muito próximo com o que aconteceu aqui em 1938 e 1968, e isso nos deixa profundamente preocupados e cheios de emoções e dor que o mundo moderno tenha que testemunhar tempos tão horríveis novamente.



Assim que soubemos dessa notícia desastrosa, toda a empresa imediatamente direcionou 100% de seu foco e energia para encontrar maneiras de fornecer ajuda e apoio aos necessitados, aos mais afetados pelos tristes impactos da guerra . 



Estamos em contato próximo com várias instituições de caridade para as quais já enviamos mais de 20.000€, e mais ajuda financeira direta do nosso lado virá nos próximos dias e semanas. Também realocamos uma parte de nossa equipe para começar imediatamente a trabalhar em um DLC muito necessário - o Pacote de Trabalhos de Pintura Ucraniano, que estamos correndo para trazer para a Loja Steam o mais rápido possível e do qual vamos doar 100% a renda para os necessitados.




Além de tudo isso, também estamos fazendo o nosso melhor para apoiar os membros de nossa equipe da maneira que pudermos. Vários de nossos colegas são da Ucrânia. Comprometemo-nos a dar a eles e às suas famílias todo o apoio que pudermos, seja apoio financeiro para quaisquer custos extras que possam ter durante estes tempos difíceis; salários adiantados; apoio à saúde mental; folgas extras ou horários de trabalho especiais e flexíveis; ou ainda disponibilizando-lhes os espaços e instalações da empresa para alojamento. Não estamos fazendo isso apenas como empresa, pois estamos recebendo várias mensagens de quase todos os membros de nossa equipe, de que eles estão se juntando e apoiando instituições de caridade, fornecendo cobertores, roupas, higiene, suprimentos médicos e outros itens para coletas de caridade, e mais. 



Tempos sombrios e difíceis estão aqui e sabemos que agora é a hora de todos nós nos unirmos e ajudarmos da maneira que pudermos, não importa se como uma única pessoa, ou como um coletivo, equipe ou empresa. O mundo respondeu e existem vários caminhos pelos quais cada um de nós pode se juntar e apoiar os afetados por esta terrível guerra. Nós, como equipe da SCS Software, planejamos continuar apoiando e fornecendo ajuda também no futuro próximo, seja uma doação financeira direta das vendas de nossos jogos ou qualquer outra forma que descobrirmos. 



Nossas orações e esperanças estão com você, Ucrânia.


Fonte:
Blog SCS Software

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem