Lost Ark: Assinantes Amazon Prime podem resgatar bônus gratuitos

O serviço vai oferecer diversos pacotes de itens gratuitos para o MMO durante o mês de fevereiro.


Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira (11), Lost Ark já é um novo fenômeno no Steam e registrou mais de 500 mil jogadores simultâneos em sua fase de acesso antecipado. Em comemoração ao lançamento do título, a Amazon está oferecendo uma série de itens extras para os assinantes do serviço Prime Gaming.

 

A partir desta quarta-feira (9), os jogadores podem resgatar o primeiro Pacote de Itens de batalha oferecido para o MMO. Nele, eles vão encontrar os itens Crystalline Aura, um pacote de Amethyst Shard e um Pacote Baú de batalha, que poderão ser usados imediatamente dentro do game — para que o processo seja finalizado, você terá que vincular sua conta do Steam à Amazon.

Os itens para Lost Ark estão sendo oferecidos na página de loot da Prime Gaming — clique aqui para acessar —, que promete ainda mais recompensas nos próximos dias. A Amazon dá a entender que reserva pelo menos cinco pacotes de itens adicionais que poderão ser resgatados sem custos adicionais nas próximas semanas.

 

Acesso antecipado de Lost Ark já está disponível

Enquanto o MMO só deve ser liberado oficialmente na próxima sexta-feira (11), quem deseja jogá-lo já pode fazer isso através do Steam. Para isso será preciso investir em um de seus Pacotes de Fundador: com valores que variam entre R$ 83,49 e R$ 556,99, eles permitem acessar desde agora o título e fornecem acesso a itens poderosos e um maior número de skins para os personagens disponíveis.


Além de garantir acesso a itens exclusivos de Lost Ark, a assinatura Prime Gaming também dá acesso a diversos jogos gratuitos e bônus para outros títulos. Este mês, a assinatura oferece o resgate de Stellaris (no GOG), Golazo! Soccer League, As far as the Eye, Ashwalkers: a Survival Journey e Double Kick Heroes.

 

Disponível desde 2019 na Coreia do Sul, Lost Ark foi desenvolvido pela Smilegate RPG e oferece uma experiência bastante focada na ação que remete a títulos como Diablo e Path of Exile. A Amazon Games está promovendo uma série de eventos para comemorar o lançamento ocidental do título, incluindo concertos musicais e a promoção de streamers dedicados a jogar o MMO.


Fonte:
GameSpot

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem