Horizon Forbidden West: Quanto tempo leva para terminar

Faltam apenas dois dias para o lançamento oficial de Horizon: Forbidden West, e para aqueles que se prepararam para embarcar nessa aventura trazemos aqui o tempo necessário para concluir essa jornada em várias modalidades.

 

Observando os dados divulgados no site How Long to Beat, é mencionado que o jogador precisa de 30 horas e meia para completar a jornada principal e com foco apenas nela. Para os que desejam fazer todos os extras, é bom reservar 38 horas, enquanto os que preferem fazer 100% do que esse universo oferece vão precisar de 87 horas e meia ao lado de Aloy.

 

Para quem for fazer um misto de todos os estilos (fechar a história principal, fazer alguns extras e completar parte dos outros objetivos) será preciso dedicar 36 horas.

Vale lembrar que algum tempo atrás Mathijs de Jonge, diretor do game, havia estimado entre 50 e 60 horas para completar o game, algo que certamente varia conforme o estilo de cada pessoa.

 

E o que a mídia está achando do game?

Para os que estão mais ansiosos para conferir o novo game da franquia Horizon, diversos veículos de imprensa ao redor do globo já começaram a divulgar suas análises e notas para o game.

 

Horizon: Forbidden West será lançado no dia 18 de fevereiro em versões para PlayStation 4 e PlayStation 5.


Fonte:
How Long to Beat

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم