Homem-Aranha 3: Lançamento digital do filme é reproduzido em meme pela Sony como anuncio

A Sony anunciou as datas de lançamento da versão digital, 4K e Blu-ray de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, e usou um meme para isso.


O terceiro filme da trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland será lançado digitalmente no dia 22 de março, e as versões Blu-ray e 4k UHD chegam no dia 12 de abril. E para anunciar as datas, a Sony finalmente usou o trio de Aranhas presentes no filme, com Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, e de um jeito bastante engraçado.

 

O trio de Cabeças de Teia apareceu juntos na divulgação, com um apontando para o outro, uma referência a um dos memes mais famosos do mundo, o dos Homens-Aranha também apontando um para o outro, que vem da série animada de 1967 do Homem-Aranha. 


É a primeira vez que a Sony usa Garfield e Maguire em divulgações oficiais, e isso é compreensível, afinal a presença dos dois no filme foi um dos segredos que a Sony tentou – e falhou bastante – em manter, e um spoiler bastante significativo para os fãs mais ferrenhos do herói. Mas, meses após o lançamento, a Sony finalmente parece estar confortável em deixar a presença dos atores evidente.


“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é um grande sucesso de bilheteria apesar da pandemia global, e segue nos cinemas, onde alcançou o posto de maior bilheteria de 2021 e de sexta maior de todos os tempos, além de ter ultrapassado “Avatar” nas bilheterias americanas.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem