Gran Turismo 7: Confira as novidades apresentadas no State of Play

Confira as principais novidades, anunciadas no State of Play nesta quarta-feira (02), que virão no lançamento de Gran Turismo 7!


Hoje, aconteceu o evento da Sony, o State of Play, com o foco no seu novo jogo de simulação de corridas, o Gran Turismo 7, desenvolvido em conjunto com a Polyphony Digital. Nesta matéria vamos reunir as principais novidades que foram apresentadas durante o evento; vale lembrar que o lançamento do mesmo está previsto para ocorrer no dia 4 de março e o pré-carregamento do mesmo inicia no dia 25 deste mês



Gran Turismo 7 contará com mais de 400 carros no momento de estreia, número este que aumentará com novas atualizações para tal; junto com mais de 30 pistas, e pistas clássicas retornam como a Mountain, Deep Forest e a High Speed Ring retornam com novos visuais e funções, visto o novo sistema customizável de mudança de clima; com mais de 90 eventos diferentes; para tais, o jogo contará com dois modos, um modo que podemos chamar de Qualidade, em 4K com Ray Tracing Habilitado e outro modo de Desempenho, com taxas de quadros mais altas.

Para a geração do PS5, o Gran Turismo 7 contará com funções extras para o controle DualSense, bem como novos pontos de vibração de acordo com o carro na pista; além de introduzir a capacidade de fazer um áudio em três dimensões.


Algo introduzido neste Gran Turismo é a opção de comprar carros usados para usar nos circuitos e estes terão um custo um pouco mais reduzido e ainda permitirão uma tunagem bem aprimorada; falando nela, a mesma recebeu uma bela repaginada e permite que os jogadores mudem quase tudo no carro, deixando-o ao gosto próprio – 650 peças para melhorar a aerodinâmica do carro, 130 tipos de rodas e 1.200 cores de tinta.


O modo de Licença de Piloto (ou simplesmente Modo de Missão), clássico por desafiar os jogadores a completarem determinada missão em um certo período de tempo, retornou aqui e aparenta estar renovado e desafiador, onde apresenta novos tipos de missões para os jogadores fazerem, bem como os desafios extras como corridas de drag e corridas de drift


Para os iniciantes em simuladores de corrida, o jogo terá um modo, conhecido como Music Rally, para você simplesmente correr livremente, passando por alguns checkpoints determinados pela quantidade de batidas da música, pelo circuito e aproveitar uma bela trilha sonora. Dentro do modo musical, o jogo ainda terá o Music Replay, que gerará imagens de sua corrida com base na música que estava tocando no momento.

 

Gran Turismo 7 será lançado no dia 4 de março para PlayStation 4 e PlayStation 5.


Fonte:
PlayStation, MeuPS

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم