Ghost Recon: Ubisoft oferece NFT aos devs do game descontentes com NFT

Enquanto enfrenta duras críticas vindo de quase todos os lados, a Ubisoft continua completamente comprometida com a implementação de sua plataforma Quartz para a comercialização de NFT dentro de Ghost Recon Breakpoint. Algumas dessas críticas vêm dos próprios desenvolvedores do game, então a produtora achou que seria uma boa oferecer um bônus a eles para melhorar os ânimos. Esse bônus é NFT.


Segundo relatos de trabalhadores da Ubisoft diretamente ao Kotaku, a companhia realizou recentemente uma reunião especialmente destinada a responder perguntas dos desenvolvedores do game sobre o serviço Quartz. Enquanto muitos devs continuam com o pé atrás na implementação da plataforma, a produtora quis comemorar os 20 anos de Ghost Recon oferecendo aos seus funcionários um Digit do game.

 

Digit é como a Ubisoft chama os itens de NFT dentro do Quartz. O Digit oferecido aos devs de Ghost Recon é uma imagem de um boné celebrando os 20 anos da série do game. Não um boné de verdade, mas o NFT para a imagem do boné.

Imagem do boné do NFT oferecido aos devs de Ghost Recon

As informações oferecidas ao Kotaku indicam que o tom dessa reunião que aconteceu na Ubisoft lembrou muito o posicionamento da empresa quando Nicolas Pouard - basicamente o chefe das operações com NFT na companhia - comentou que os jogadores simplesmente "não entendem" como a Quartz será boa. Os devs sentem que a mesma lógica foi voltada para eles.

 

O sentimento geral das fontes que conversaram com o site é que a Ubisoft está lançando um torpedo contra anos de trabalho duro para recuperar a credibilidade e o interesse em Ghost Recon Breakpoint depois de um lançamento desastroso para o game. A produtora não respondeu a pedidos para comentar sobre o assunto oficialmente.


Fonte:
Kotaku

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem