Twitch: Após covid streamer Casimiro volta a fazer lives na plataforma roxinha com recorde

O streamer brasileiro Casimiro Miguel dominou as redes sociais na noite de segunda-feira (10) ao voltar às transmissões ao vivo na plataforma Twitch. O influenciador contraiu covid-19 recentemente e fez um hiato nas lives, mas voltou ao trabalho com um forte apoio do público, o que rendeu recordes e bastante repercussão online.

Streamer brasileiro Casimiro Miguel lives na plataforma roxinha Twitch

Segundo dados da plataforma Stream Charts, a transmissão ao vivo de Casimiro na Twitch teve um pico de 133 mil espectadores simultâneos, mais que o dobro da audiência convencional do jornalista. Com o número, o brasileiro se tornou o streamer mais assistido da plataforma globalmente durante a noite de ontem (10) entre os canais que estavam ao vivo.

 

Durante a noite de ontem, o streamer carioca superou a audiência do canal do evento Games Done Quick e também de Coringa, brasileiro que faz parte da equipe de esports Loud, de acordo com os dados do Stream Charts. O público também mostrou bastante suporte ao streamer com inscrições pagas na plataforma, o que garantiu um Hype Train de mais de 12.000%, algo bastante impressionante na plataforma.

 

Repercussão na internet

Além de alcançar um alto número de audiência em seu canal na Twitch, Casimiro também movimentou redes sociais como o Twitter. O retorno do streamer às transmissões ao vivo ganhou apoio de muitas personalidades da internet, mostrando o alcance do conteúdo do influenciador. Conhecido por fazer a cobertura de futebol e outros esportes em seu canal, o carioca também possui vídeos mais abrangentes, desde gameplays até vídeos de reações de montagem de lancheiras.

 

O streamer foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com o termo "Casimiro" e também a hashtag "Caze100K", que mirava alcançar pelo menos 100 mil espectadores simultâneos na live de retorno na Twitch. Confira alguns dos comentários relacionados ao retorno do streamer às transmissões, incluindo celebrações de times de esports e organizações do mundo do futebol.

 


Fonte:
Stream Charts, Twitch/Casimiro Miguel

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم