TikTok: Experimento "humano" de tiktoker viraliza na plataforma

Um vídeo está viralizando no TikTok por um motivo bem curioso: diversas pessoas parecem preferir ter um PlayStation 5 do que encontrar um grande amor.


O resultado da "pesquisa" foi encontrado — ou encenado, já que estamos falando de um vídeo claramente feito para viralizar na rede social — pelo influenciador Panda Boi, que foi às ruas para descobrir o que estranhos pensam sobre o assunto.

 

Com caixas do PlayStation 5, do PS5 Digital Edition, do controle DualSense e até mesmo do PlayStation 4 aos seus pés, o tiktoker segurava uma placa que dizia "Amor ou PlayStation". Aos poucos, diferentes pessoas passavam pelo rapaz e claramente optavam pelo video game da Sony, agarrando as caixas sem fazer cerimônia, como você pode ver logo abaixo.

 

@pandaboi.com Love or Play Station? #love #playstation #sad #emotional #foryou ♬ Lonely - Justin Bieber & benny blanco

Ao som de Lonely, de Justin Bieber e Benny Blanco, Panda Boi mostra um semblante triste ao perceber que todas as caixas — provavelmente vazias — foram levadas embora. No fim, o jovem atira a placa no chão, desolado.

 

Com mais de 9,9 milhões de seguidores na plataforma, o rapaz já conseguiu quase 950 mil visualizações somente com este vídeo no TikTok. No YouTube, o resultado foi ainda melhor: curtinho, com apenas 22 segundos de duração, já foi exibido mais de 27,3 milhões de vezes no streaming do Google.

 

Real ou não, a gravação de Panda Boi parece fazer parte de uma série de vídeos com temática natalina. Em outras publicações, o rapaz aparece fazendo perguntas semelhantes, questionando se as pessoas preferem amor ou PCs, iPhones e dinheiro.


Fonte:
Push Square, TikTok, YouTube

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

Postagem Anterior Proxima Postagem