Spotify: Hits de Harry Potter das escolas de magia de Hogwarts; Ouça a playlist

Em novembro passado, o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal completou 20 anos do seu lançamento, marcando o início da saga do “menino que sobreviveu”. Não é preciso nem dizer que o lançamento foi um tremendo sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 90 milhões (R$ 513 milhões) somente no final de semana de sua estreia.


Para comemorar o aniversário da franquia e relembrar os 20 anos literalmente mágicos de Harry, Hermione e Ron, o Spotify divulgou um comunicado com ótimas notícias para os fãs aspirantes a bruxos e bruxas. O serviço de streaming de música, podcast e vídeo disse que coletou, diretamente da “penseira” de Dumbledore, dados de streaming relativos a todas as boas memórias do universo de Harry Potter.

 

Além das músicas preferidas pelas quatro casas da escola de magia de Hogwarts, o Spotify divulgou os cinco podcasts mais curtidos pelos potterheads. A lista começa com Potterless, a história de um adulto que lê a série pela primeira vez. Completam o top five: Harry Potter e o Texto Sagrado, Swish e Flick: Um Podcast de Harry Potter, MuggleCast: o podcast de Harry Potter e Poternas: O Podcast de Harry Potter no Spotify.

 

As músicas das quatro casas de Hogwarts

O Spotify apurou que, em Grifnória, os ouvintes de coração de leão preferiram rocks acelerados, como: “Everybody Talks” de Neon Trees , “Centuries” de Fall Out Boy e “Kiwi” de Harry Styles .




 

Já em Sonserina, o primeiro lugar é uma provocação para Draco Malfoy: “Daddy Issues” da banda californiana The Neighbourhood, seguido por “you should see me in a crown” de Billie Eilish e “Why’d You Only Call Me When You’re High?” dos Arctic Monkeys.

 

Os texugos de Lufa-Lufa fizeram uma seleção colorida, elegendo seus hits com: “Golden” de Harry Styles, “Yellow” do Coldplay e “Ophelia” dos The Lumineers. Finalmente, a galera de Corvinal apresentou: “Sweater Weather” do The Neighbourhood , “Are You Bored Yet? (feat. Clairo)“ da banda Wallows e “ocean eyes” por Billie Eilish.

 


Fonte:
Spotify

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem