Programador automatiza seu trabalho de TI e consegue passar o dia jogando videogame

Ele afirma que a ideia foi desenvolvida a partir de "algumas linhas de código escritas no bloco de notas"; até o momento, seu chefe não descobriu que ele passa o dia jogando videogame.



Um usuário do Reddit, que queria passar o dia jogando videogame, decidiu criar uma ferramenta para burlar seu trabalho e permitir tal feito. Usando suas habilidades de programação, já que ele trabalha como TI, Throwaway59724 conseguiu automatizar seu emprego para que passasse horas no videogame.

 

Sua publicação, que já conta com mais de 80 mil visualizações, explica como ele usou suas habilidades para automatizar seu trabalho diário monótono há mais de um ano e que, até o momento, seu chefe ainda não descobriu.

Ele afirma que, apesar de ganhar US$ 90 mil por ano, seu trabalho é super simples e altamente repetitivo, já que envolve a transferência e verificação de milhares de documentos e fotos digitais para a nuvem.

 

“Percebi rapidamente que essa era a única tarefa que eles esperavam que eu realizasse no meu turno de 8 horas. Isso não era de forma alguma um trabalho de 8 horas, então eu estava preso fingindo trabalhar no escritório a maior parte do tempo”, descreveu.

Segundo ele, foram necessárias apenas “algumas linhas de código escritas no bloco de notas” para conseguir desenvolver a ideia, mas que isso abriu a possibilidade de ter dias inteiros para fazer qualquer coisa. 

 

“Eu bato ponto todos os dias, jogo videogame ou qualquer outra coisa, e, no fim do dia, olho os registros para ter certeza de que tudo correu bem”, disse ao descrever a rotina.


Alguns comentários no Reddit apontam Throwaway59724 como preguiçoso. No entanto, ele se defende dizendo que “enquanto todos estiverem felizes, não haverá mal algum. Estou fazendo exatamente o que eles me contrataram para fazer, todo o trabalho é feito em tempo hábil e eu posso aproveitar minha vida”.

 

Por fim, ele comenta caso seja descoberto. Segundo ele, se ele sair, o script vai junto. “Já decidi que, se eles tentarem se livrar de mim, vou me livrar do script. Estou executando-o no equipamento que eu possuo, então se eles me perderem, perdem o trabalho”.


Fonte:
PC Gamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem